Tenha sucesso

Para a expansão da empresa, o Jornal Local escolheu como oportunidade de negócio; o sistema de Franchising, criando assim a franquia Jornal Local, que foi fundamentada no princípio de que o crescimento comercial acontece em conjunto com o franqueado. Este, por sua vez, entende a importância de sua participação no progresso do negócio como um todo e para todos. Por ter um investimento total abaixo de R$ 80.000,00 o Jornal Local é classificada como microfranquia pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

A Franquia Jornal Local, empresa associada à ABF, que é uma das maiores associações de franquias do mundo, foca também a publicidade no impresso e na Internet e oferece um modelo diferenciado aos franqueados, com serviços, produtos e suporte completo totalmente direcionado ao sucesso dos clientes.

Em vinte anos de sucesso, o Jornal Local através do site já soma vários leitores no Brasil e em vários países, conforme análise do Google Analytcis . “É extremamente motivador abrir oportunidades de crescimento a outras pessoas por meio de projetos na Internet, colaborando também um pouco com o desenvolvimento do País”, observa Caroline Nunes  – Diretora da Franquia Jornal Local.

Formatos de franquia Jornal Local

Franquia Jornal Impresso

Jornal impresso no formato standart ou tabloide, como no mínimo de 12 páginas, abrangendo editorias como: Cidades, Política, Economia, Esporte, Turismo, Gastronomia, Cultura, Social etc. Com tiragem mínima de 10 mil exemplares, você pode optar por ter uma distribuição semanal, quinzenal ou mensal.

Franquia Portal Online

Destacamos o momento de maturidade que a internet vive e o fato de ela ter se tornado uma ferramenta indispensável na vida de uma grande parcela da população mundial, seja para o uso de correio eletrônico, programas de mensagens instantâneas, acesso a redes sociais, compras ou busca de informações.

Você terá seu portal de notícias Jornal Local com tudo o que acontece na sua região. Além disso, seu portal poderá ser comercializado com banners publicitários.