segunda-feira , 16 setembro 2019
Home / Cultura / Eventos / Paulo Coelho pede desculpas ao povo francês pelo comportamento de Bolsonaro

Paulo Coelho pede desculpas ao povo francês pelo comportamento de Bolsonaro

Nas redes sociais, o presidente do Brasil publicou um comentário desrespeitoso se referindo à esposa do presidente francês.

Na semana passada, Bolsonaro entrou na polêmica à revelia com Macron, o acusando de “mentalidade colonial” e perseguição de seus próprios fins políticos no que diz respeito à situação com os incêndios na Amazônia. Bolsonaro também criticou o projeto de ajuda divulgado pelo presidente da França e que foi acordado na cúpula do G7. Nas redes sociais, o presidente do Brasil publicou um comentário desrespeitoso se referindo à esposa do presidente francês.

“[…] esse vídeo um pouco triste é feito para pedir desculpas aos meus amigos franceses pela crise surgida, eu diria, pela histeria de Bolsonaro na relação da França, do presidente da França e da sua esposa […] Me desculpem, desculpem mil vezes”, afirmou Coelho no vídeo publicado no seu Twitter.

Ao povo francês

Segundo ele, “são trevas que cobriram o Brasil, que passarão, como a noite passa”.

O presidente da França, comentando as acusações das autoridades brasileiras, afirmou que as ofensas proferidas causam nele pena e tristeza. Ele adicionou que “respeita muito o povo brasileiro e que ele merece um presidente cujo comportamento esteja à altura“.

Sobre Jornal Local

Veja também

Secretaria de Cultura e Economia Criativa anuncia R$ 151 milhões para o ProAC Expresso em 2019

O ProAC Expresso tem como principal meta aumentar a eficiência e a eficácia do fomento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *