segunda-feira , 25 março 2019
Home / Agenda Cultural / Exposição / “Construtivismo Russo Com Uma Bossa Nova Brasileira”

“Construtivismo Russo Com Uma Bossa Nova Brasileira”

Como o Mundial acontece na Rússia nada melhor do que se inspirar num dos movimentos mais importantes e disruptivos da História da Arte, o “Contrutivismo Russo” e criar uma coleção especial. A Urban Arts aproveitou o “gancho” e criou a mostra o “Construtivismo Russo Com Uma Bossa Nova Brasileira”. As obras estarão a venda em todo Brasil nas galerias On e offline. Dia 20 de junho, a partir das 19h será o evento de lançamento da unidade de Campinas, que está na Rua Dr. Emílio Ribas, 906, bairro do Cambuí. A entrada é gratuita. Dj e food trucks animarão  a data.  Mesa de futebol de botão para animar a galera.

A exposição traz uma seleção de obras de artistas brasileiros e internacionais como o brasileiro Matheus Furtado.  O Construtivismo Russo foi um movimento com forte influência dos aspectos da Revolução Industrial, uma corrente disruptivo em relação ao passado tradicional e o avanço tecnológico na evolução Fabril. A coleção especial da Urban Arts além da inspiração russa ganhará um toque brasileiro de bossa.

O evento será dia no 20 de junho, a partir das 19h até 23h.  A galeria Urban Arts está na Rua Dr. Emílio Ribas, 906. Cambuí. A entrada é gratuita.

Evento: lançamento e exposição “Construtivismo Russo Com Uma Bossa Nova Brasileira” para celebrar a Copa do Mundo

Data: 20/06/2018
Horário:
19h00 até 23h00
Endereço: Rua Doutor Emílio Ribas, 906, Cambuí, Campinas, São Paulo.

Entrada: gratuita

Sobre Jornal Local

Veja também

“Campinas de Olho na Copa” na Casa de Vidro

Com a proximidade do campeonato que coloca a bola no centro do mundo, o tema …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *