www.jornalocal.com.br / Cultura / Espetáculos / Samba de Gaveta faz show em Joaquim Egídio

Samba de Gaveta faz show em Joaquim Egídio

2ª Feijuca do Bem será em prol da ONG MAE Maria Rosa e da Maternidade de Campinas

Causas nobres e fraternas: o projeto Samba Solidário, do grupo Samba de Gaveta entra em ação no sábado, dia 4 de agosto, na Paioça do Caboclo, com show beneficente em prol do Movimento Assistencial Espírita (M.A.E.) Maria Rosa e da Maternidade de Campinas.

Quem for à apresentação não irá somente se divertir com um dos melhores grupos de samba de Campinas e região, mas ajudará as entidades a dar continuidade em seus projetos socais.

“Não nos contentamos apenas com a qualidade do nosso repertório e com compromisso de divertir o nosso público. Também queremos usar as nossas habilidades para contribuir com a construção de uma sociedade mais justa e fraterna. O que temos a oferecer é a nossa música. Por isso, criamos o projeto “Samba Solidário” pelo qual ajudamos na arrecadação de recursos financeiros para que a entidade possa manter ou realizar os seus projetos em benefício da sociedade”, explica Shina, pandeirista do grupo criado em 2012.

Samba de Gaveta é formado ainda por Ronei Carnier (voz e violão de 6 cordas), Dino Palma (voz e cavaquinho), Pedro Piezzone, o Pezão, (voz e violão de 7 cordas) e Adilson Pontin (voz e ritmo). No repertório, composições de sambistas e cantores que fizeram sucesso entre os anos de 1965 e 1985, como Benito Di Paula, Agepê, Originais do Samba, Tim Maia, Jorge Ben Jor e Clara Nunes.

2ª Feijuca do Bem

Sábado, dia 4 de agosto, a partir das 13h, na Paioça do Caboclo (Estrada das Cabras, 5,5km, Joaquim Egídio).

Ingressos com buffet completo de feijoada incluso, mais bebidas (água, refrigerantes, batidas da feijoada, cerveja, sucos e água) e sobremesas R$ 150,00 (2º lote até 31/7); R$ 170,00 (3º lote, até 4/8). Os  convites podem ser adquiridos com Celina Dias (19) 99978-2828; Vera Longuini (19) 99771-6735; Regina Zorzetto (19) 99703-4438; Maria Antônia (19) 99113-4908 e na Tesouraria da Maternidade de Campinas (19) 3306-6028.

Sobre Jornal Local

Veja também

Campinas terá a quinta edição do “Sunday Rock Sunday” neste domingo

Em sua quinta edição de realização, o Sunday Rock Sunday vem apresentando um crescente número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *