www.jornalocal.com.br / Blogs Jornal Local / Em Cena / Brunna Sachs: uma jovem ativista em defesa dos animais

Brunna Sachs: uma jovem ativista em defesa dos animais

A garota passou a se engajar em diversos projetos emprestando sua imagem, sua voz e seu tempo para lutar em defesa dos animais.

Brunna Sachs tinha apenas 2 aninhos de idade, quando começou a questionar de onde vinha a carne. A mãe, Sandra Sachs, foi muito honesta e explicou então que vinha da vaca.

A resposta mexeu com a garota, tanto que pouco tempo depois, ela decidiu tornar-se vegana, pois não considerava certo que os animais deveriam morrer para alimentá-la. Inspirada pela atitude da filha, a mãe também aderiu a um estilo de vida livre de crueldade.

A transformação não foi só no hábito alimentar, Brunna foi muito além disso. A garota passou a se engajar em diversos projetos emprestando sua imagem, sua voz e seu tempo para lutar em defesa dos animais.

Ela se tornou embaixadora da Segunda Sem Carne, campanha idealizada pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB); embaixadora mirim da ONG internacional Million Dollar Vegan; organizadora do núcleo brasileiro do Youth Climate Save; já palestrou no VegFest, maior congresso vegano das Américas, e hoje é a única brasileira a representar a fundação Animal Hero Kids. Sem dúvida, uma inspiração para muitos jovens e adultos!

Atualmente, com 11 anos ela tem uma página no Instagram (@brunnasachs) com mais de 20 mil seguidores monitorada pela mãe, onde ela fala sobre a crueldade praticada com os animais, dá dicas de marcas cruelty-free e mostra seu dia a dia, provando como crianças também podem ser veganas e muito saudáveis.

Sobre Jornal Local

Veja também

Anitta na Itália foi uma jogada inteligente

Em Junho, a cantora fez o lançamento da música Desce Pro Play no TikTok, aplicativo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *