www.jornalocal.com.br / Blogs Jornal Local / Cidades / Campinas registra 1.072 casos confirmados do novo coronavírus

Campinas registra 1.072 casos confirmados do novo coronavírus

A atualização foi feita pelo secretário municipal de Relações Institucionais, Wanderley de Almeida

A Prefeitura de Campinas atualizou nesta quinta-feira, 21 de maio, os dados do novo coronavírus em Campinas. A atualização foi feita pelo secretário municipal de Relações Institucionais, Wanderley de Almeida, em transmissão ao vivo na internet.

De acordo com o anúncio, a cidade conta com 1.072 casos confirmados da doença (eram 1.015; 57 a mais que a última divulgação), 369 em investigação (eram 341; são 28 a mais) e 1.858 foram descartados (eram 1.835; 23 a mais). Quarenta e quatro pessoas morreram vítimas da Covid-19.

Do total de casos confirmados, 783 pessoas já se recuperaram (eram 761, são 22 a mais), 88 (eram 76; 12 a mais) estão internadas e 157 estão em isolamento domiciliar (eram 134; 23 a mais). Doze mortes estão em investigação (eram 14; dois a menos).

Mais leitos

Mais 30 leitos de UTI Covid serão abertos no Hospital Mário Gatti nos próximos dias. Outros 15 foram abertos no Hospital Ouro Verde entre quarta, dia 20, e quinta-feira, 21 de maio. Também foram negociados mais seis leitos de UTI Covid na Casa de Saúde.

Informações

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.

Sobre Jornal Local

Veja também

Campinas passa para a Fase Vermelha; medida entra em vigor na segunda, 6

Campinas foi reclassificada para a Fase Vermelha, pelas regras do Estado, e voltará a funcionar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *