www.jornalocal.com.br / Blogs Jornal Local / Cidades / Camprev realiza eleições para Diretoria e Conselho de Previdência

Camprev realiza eleições para Diretoria e Conselho de Previdência

O processo eleitoral do Camprev conta com 41 inscritos, sendo 18 para o Conselho Municipal de Previdência (ativo), 10 (inativo); e 13 para Diretoria Executiva, sendo quatro para Diretor Administrativo, quatro para Diretor Financeiro e cinco para Diretor Previdenciário.

O Instituto de Previdência Social do Município de Campinas (Camprev) publicou no DOM do último dia 30 de novembro (http://www.campinas.sp.gov.br/uploads/pdf/141977814.pdf) a relação dos candidatos aptos à eleição para a nova Diretoria Executiva (Administrativa, Financeira e Previdenciária) e para o Conselho Municipal de Previdência (CMP). O mandato será para o quadriênio 2021-2024.

A eleição será realizada no dia 21 de janeiro e poderão votar todos os servidores públicos municipais, ativos e aposentados. O processo eleitoral obedece ao princípio do voto secreto. Cada eleitor votará em um único candidato para cada cargo de diretor e em um único candidato para a composição do CMP. O servidor ativo vota em candidato ao Conselho (ativo) e o servidor aposentado vota no candidato ao Conselho (inativo).

O processo eleitoral do Camprev conta com 41 inscritos, sendo 18 para o Conselho Municipal de Previdência (ativo), 10 (inativo); e 13 para Diretoria Executiva, sendo quatro para Diretor Administrativo, quatro para Diretor Financeiro e cinco para Diretor Previdenciário.

O edital da eleição, com todos os prazos, locais de votação e regulamento, também pode ser consultado no DOM, na edição do dia 3 de novembro de 2020. O Diário Oficial está disponível no portal da Prefeitura, no endereço http://www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.

Composição

CMP é composto por 12 membros titulares, sendo sete eleitos pelos servidores (cinco representando os ativos e, dois, os inativos) e cinco indicados pelo Poder Executivo.

Já a Diretoria Executiva, além do diretor-presidente indicado pelo chefe do Poder Executivo, é composta por três membros titulares eleitos, sendo um diretor financeiro, um diretor administrativo e um diretor previdenciário.

Eleição para o Camprev

Data: 21 de janeiro de 2021

Locais de Votação

Câmara Municipal de Campinas – das 9h às 17h (votam apenas os servidores da Câmara)

Camprev – das 9h às 17h (votam apenas os servidores inativos)

Hospital Municipal Dr. Mário Gatti – das 7h às 19h (votam apenas os servidores lotados no Hospital Dr. Mário Gatti)

Setec – das 7h às 19h (votam apenas os servidores lotados na Setec)

Paço Municipal – das 9h às 17h (votam todos os servidores não relacionados nos demais locais de votação

Sobre Jornal Local

Veja também

Campinas tem 85,77% das UTI-Covid ocupadas e 9 leitos do SUS

Há 25 leitos livres da rede particular. Campinas conta nesta terça-feira, 26 de janeiro, com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *