sexta-feira , 6 dezembro 2019
Home / Blogs Jornal Local / Cidades / DAEE adia o desmonte de rochas em Pedreira, população se revolta

DAEE adia o desmonte de rochas em Pedreira, população se revolta

Moradores protestam contra a barragem e argumentam que um dique de 600 metros de extensão e 50 metros de altura ficará a 800 metros do bairro Ricci e a menos de dois quilômetros do centro da cidade

O Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) informa que o desmonte de rochas no canteiro de obras da Barragem de Pedreira, previsto para esta terça-feira, 26/11, às 17h foi adiado em decorrência de medidas necessárias por parte da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) que estão sendo executadas. Uma nova data será marcada e comunicada à população e veículos de imprensa da região.

A operação acontecerá na margem esquerda do Rio Jaguari, próxima à estrada municipal Sousas – Pedreira. O DAEE está adotando e observará todas as medidas de segurança exigidas, como acionamento do alerta sonoro no início e no fim do desmonte, isolamento da área num raio de 500 metros e bloqueio do tráfego de veículos, a partir das 16h40 do mesmo dia.

A recomendação é que a população evite transitar nas imediações do canteiro de obras durante a operação e siga as orientações dos funcionários do empreendimento no local.

Ainda por questões de segurança, o horário das atividades de desmonte de rocha podem sofrer alterações. Para tanto, o alerta é que a comunidade local fique sempre atenta aos sinais sonoros emitidos na operação.

Sobre Jornal Local

Veja também

Trechos da Avenida das Amoreiras serão interditados na sexta-feira, dia 29

No período das 13h até as 15h, será interditado o sentido bairro – Centro da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *