sábado , 22 setembro 2018
Home / Blogs / Cidades / Gustavo Petta assume mandato de deputado estadual nessa terça-feira

Gustavo Petta assume mandato de deputado estadual nessa terça-feira

O vereador Gustavo Petta recebeu nesta segunda-feira (07) a confirmação da Assembléia Legislativa do estado de São Paulo para assumir a cadeira de deputado estadual na casa.

Petta teve 33.370 votos em 2014 e assume a vaga após a nomeação de Júnior Aprillani como secretário no governo Márcio França. Petta é mais um deputado que vai representar Campinas e a RMC. “O trabalho na assembleia será na busca do desenvolvimento das cidades da RMC. A região terá uma voz na assembleia”, concluiu Petta.

Um ato com a presença de autoridades e militância de todo o estado está marcado para ocorrer na próxima semana na ALESP. Na sessão dessa segunda, na Câmara de Campinas, Petta irá se licenciar do cargo de vereador e tomará posse na ALESP na terça-feira (08)Gustavo Petta se une à deputada Leci Brandão na bancada do PCdoB na Assembleia.

A vaga do PCdoB na Câmara de Campinas será ocupada pelo ex-vereador Carlinhos Camelô.

 

Gustavo Petta

Gustavo Lemos Petta é vereador eleito em segundo mandato pelo PCdoB. Na Câmara Municipal de Campinas é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e se dedica aos temas da Cultura, da Educação e do Esporte. Antes de assumir a vereança foi duas vezes presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), entre 2003 e 2007, e Secretário Municipal de Esporte. Teve também uma breve passagem como deputado federal, em 2014.

 

 

 

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Campinas oferece passeios e oficina na Jornada do Patrimônio Paulista

Estão abertas as inscrições para a Jornada do Patrimônio Campinas, que acontece entre os dias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *