www.jornalocal.com.br / Blogs Jornal Local / Cidades / Nova etapa de duplicação da Avenida Júlia Conceição Alves começa em janeiro

Nova etapa de duplicação da Avenida Júlia Conceição Alves começa em janeiro

avenida-julia_conceicao_alves_duplicacao_sousasA Avenida Júlia Conceição Alves, localizada na Vila Santana, em Sousas, fará mais uma etapa de duplicação da via no começo de 2017. A topografia já foi realizada e estima-se que a via esteja pronta até em três meses. O objetivo é criar uma alternativa para desafogar o trânsito da avenida e ajudar no tráfego de veículos, nos dois sentidos, dos novos condomínios em torno do Platz Mall.

Segundo o subprefeito Wander Vilalba, no início de janeiro as obras devem começar, pois todo o material já está disponível. “No final da obra atingiremos 250 metros de duplicação da Avenida, desafogando o trânsito na Antônio Carlos Couto de Barros, e possibilitando mais acessos para os novos moradores dos condomínios adjacentes”, conclui.

Para o proprietário da CrossFit Sousas, Raphael Pace “A duplicação vai melhorar o trânsito e ampliar o número de vagas de estacionamento”.

Sobre Jornal Local

Veja também

Campinas confirmou mais cinco mortes pelo Covid-19

Com relação à faixa etária, quatro tinham mais de 60 anos, sendo três com mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *