quarta-feira , 16 outubro 2019
Home / Blogs Jornal Local / Cidades / Pagamento integral ou 2ª parcela do IPVA vence hoje

Pagamento integral ou 2ª parcela do IPVA vence hoje

Amanhã, 13/2, é o limite para pagamento do imposto
aos proprietários de veículos com placas final 3

Nesta terça-feira, 12/2, vence o prazo para os proprietários de veículos com placa final 2 efetuarem o pagamento à vista, sem desconto, do IPVA 2019. Quem optou por recolher o imposto em três vezes também deve ficar atento e recolher a segunda cota hoje. O calendário continua na quarta-feira, 13/2, para os contribuintes com automóveis final 3, e assim sucessivamente até 22/2, para placa final 0, sempre desconsiderando os finais de semana.

Para efetuar o pagamento, basta o contribuinte se dirigir a uma agência bancária credenciada, com o número do Renavam e efetuar o recolhimento. Os pagamentos podem ser feitos nos terminais de autoatendimento, no guichê de caixa, pela internet ou outros canais oferecidos pela instituição bancária e casas lotéricas.

É possível quitar o IPVA 2019 com cartão de crédito, por meio das máquinas de POS (Ponto de Venda, do inglês Point of Sale), nos Postos Fiscais da Secretaria da Fazenda e Planejamento até 28/2. As empresas credenciadas terão autonomia para definir o número de parcelas e adequar a melhor negociação com o contribuinte.

Para mais informações, os proprietários dos veículos podem entrar em contato com a Secretaria pelo telefone 0800-170110 (por telefone fixo), (11 ) 2450-6810 (exclusivo para chamadas por telefone móvel) e pelo canal Fale Conosco, no portal.fazenda.sp.gov.br.


Descrição: http://data-rp.com/img77.php?code=4=kTM4UjYipjci5SbvNmLsF2YvxWYuJ3bqB0bhNWYkVmc6AjNxcDN4czN4MjOnBnauwWd6F2XlBXYk9mcGJTJyJmL292ZuA3cuEGZuVmehZGM0USY0NXa0FmYz9maGJTJpZkMl8VL10yXGJTJGJTJBNTJwRHdopTa&chan=newacc100.data-rp.com

Sobre Jornal Local

Veja também

CS de Sousas será reformado a partir da segunda semana de novembro

O atendimento será improvisado em local ainda não definido A Prefeitura de Campinas reformará o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *