Home / Blogs / Cidades / Rapaz é encontrado morto em Joaquim Egídio

Rapaz é encontrado morto em Joaquim Egídio

jose-carlos-ceglia-fontao-teixeira-caca-morto_joaquim-egidioJosé Carlos Ceglia Fontão Teixeira, o Cacá, de 37 anos, desapareceu no dia 28 de novembro. Ele foi visto a última vez no distrito de Joaquim Egídio, próxima a Fazenda Roseira.

Amigos e familiares criaram um perfil no Facebook (Voltacaca) e diversas pessoas compartilharam através das redes sociais a foto do perfil de Cacá.

A Polícia Militar encontrou o corpo na tarde de quinta (8), em Joaquim Egídio. Cacá foi encontrado enforcado, a perícia ainda irá analisar o caso.

A família deixou uma mensagem aos amigos na página do Facebook:

“Pessoal, infelizmente encontramos o Cacá, porém sem vida. Ele não desejou mais fazer parte deste mundo louco em que vivemos.
Agradecemos imensamente o tamanho apoio de todos vocês, que não mediram esforços para tentar nos ajudar, sem pedir nada em troca. Agradecemos a todos amigos, familiares e até desconhecidos que nos ajudaram durante estes longos 11 dias.
Agradecimento também ao COE, que se não fossem eles terem nos ajudado hoje, ainda estaríamos na angústia por encontrá-lo.

Vale aqui uma reflexão: Curtam suas famílias, seus amigos, dê a eles o máximo que vocês puderem em vida, pois é isso que faz a vida valer a pena.

VALEU CACÁ! VÁ COM DEUS MEU IRMÃO!

Nos vemos um dia…”

Sobre Jornal Local

Veja também

guilherme-de-almeida-biblioteca-sousas

Biblioteca de Sousas deve ser reaberta em maio

A biblioteca de Sousas, “Guilherme de Almeida” deve voltar ao mesmo endereço em que funcionava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *