Home / Blogs / Sousas e Joaquim Egídio / Rapaz é encontrado morto em Joaquim Egídio

Rapaz é encontrado morto em Joaquim Egídio

jose-carlos-ceglia-fontao-teixeira-caca-morto_joaquim-egidioJosé Carlos Ceglia Fontão Teixeira, o Cacá, de 37 anos, desapareceu no dia 28 de novembro. Ele foi visto a última vez no distrito de Joaquim Egídio, próxima a Fazenda Roseira.

Amigos e familiares criaram um perfil no Facebook (Voltacaca) e diversas pessoas compartilharam através das redes sociais a foto do perfil de Cacá.

A Polícia Militar encontrou o corpo na tarde de quinta (8), em Joaquim Egídio. Cacá foi encontrado enforcado, a perícia ainda irá analisar o caso.

A família deixou uma mensagem aos amigos na página do Facebook:

“Pessoal, infelizmente encontramos o Cacá, porém sem vida. Ele não desejou mais fazer parte deste mundo louco em que vivemos.
Agradecemos imensamente o tamanho apoio de todos vocês, que não mediram esforços para tentar nos ajudar, sem pedir nada em troca. Agradecemos a todos amigos, familiares e até desconhecidos que nos ajudaram durante estes longos 11 dias.
Agradecimento também ao COE, que se não fossem eles terem nos ajudado hoje, ainda estaríamos na angústia por encontrá-lo.

Vale aqui uma reflexão: Curtam suas famílias, seus amigos, dê a eles o máximo que vocês puderem em vida, pois é isso que faz a vida valer a pena.

VALEU CACÁ! VÁ COM DEUS MEU IRMÃO!

Nos vemos um dia…”

Sobre Jornal Local

Veja também

Segundo moradores, 1 bugio e 1 sagui mortos foram retirados pelo setor de zoonoses da Prefeitura nesta manhã

Mais dois macacos mortos encontrados em Sousas

Um macaco bugio foi encontrado morto no último sábado (08), próximo da portaria do San …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *