Home / Blogs Jornal Local / Cidades / Rota das Bandeiras faz reparos no pavimento na região de Barão Geraldo a partir da noite desta sexta-feira, 13/9

Rota das Bandeiras faz reparos no pavimento na região de Barão Geraldo a partir da noite desta sexta-feira, 13/9

Também nesta sexta-feira, haverá interdição da alça para quem vem de Campinas pelo Tapetão e quer pegar a pista sentido Jacareí. Motoristas também poderão utilizar as demais alças do dispositivo.

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, fará reparos noturnos no pavimento de alças no entroncamento entre as rodovias Prof. Zeferino Vaz (SP-332) e D. Pedro I (SP-065), na região de Barão Geraldo, em Campinas, a partir desta sexta-feira, dia 13. As intervenções prosseguirão até segunda-feira, 16, e os bloqueios serão sempre no período das 22h às 5h.

Todos os dias, haverá o fechamento de duas alças para a pista sentido Anhanguera da D. Pedro I (SP-065). Os bloqueios serão para quem vem de Paulínia pela Prof. Zeferino Vaz (SP-332) e também para quem deixar o distrito de Barão Geraldo. Nos dois casos, a opção de desvio para os motoristas é a mesma: pegar a alça para a pista sentido Jacareí da D. Pedro I e utilizar as outras duas alças do dispositivo para acessar a pista sentido Anhanguera.

Também nesta sexta-feira, haverá interdição da alça para quem vem de Campinas pelo Tapetão e quer pegar a pista sentido Jacareí. Motoristas também poderão utilizar as demais alças do dispositivo.

Toda a região receberá sinalização especial. As atividades noturnas visam diminuir o impacto no tráfego, já que a região conta com grande fluxo de veículos. A ação da Concessionária conta com aprovação da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp). Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Sobre Jornal Local

Veja também

“Não há mais acordo amigável com o San Conrado”, diz promotor

Argumentos “beira a má fé e fraude processual, diz Ministério Público O promotor de justiça …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *