www.jornalocal.com.br / Blogs Jornal Local / Cidades / Rua Quatorze de Dezembro e Avenida Camucim serão interditadas na segunda-feira, 26 de outubro

Rua Quatorze de Dezembro e Avenida Camucim serão interditadas na segunda-feira, 26 de outubro

Locais recebem obra da Sanasa e do Corredor BRT, respectivamente; Emdec programou desvios

Na próxima segunda-feira, 26 de outubro, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) bloqueará totalmente o tráfego de veículos em trechos das vias Quatorze de Dezembro, na região central; e Camucim, no Parque Universitário de Viracopos. 

A Rua Quatorze de Dezembro ficará interditada no período das 9h até as 12h. O fechamento será na altura do numeral 165, no trecho entre as vias Luzitana e Dr. Quirino. 

A medida atende a uma solicitação da Sanasa, que realiza uma operação “tapa-vala” no local. A Emdec programou desvio pelas vias Luzitana, Major Solon, Anchieta, Dona Libânia e Dr. Quirino. 

Parque Universitário 

Já a Avenida Camucim será interditada no sentido Centro, na altura da Avenida Aglaia, a partir das 8h de segunda-feira, 26 de outubro. O bloqueio prossegue até o dia 6 de novembro, de forma ininterrupta. 

O local recebe obras de requalificação asfáltica, como parte da implantação do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Ouro Verde na região. Como desvio, a Emdec indica as vias Aglaia, Aneyri e Camacã.

A interdição impacta, temporariamente, o itinerário de seis linhas de ônibus do sistema de transporte público coletivo que circulam na região. São elas: 122, 128, 129, 131, 133 e 199.  

Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio às interdições, monitorando o tráfego e orientando os motoristas, visando preservar a segurança viária. Para informações de trânsito, reclamações e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco) ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). 

Sobre Jornal Local

Veja também

Números do novo coronavírus voltam a crescer em Campinas

O número de pessoas recuperadas chegou a 41.977 (274 a mais). Cento e sessenta e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *