www.jornalocal.com.br / Blogs Jornal Local / Cidades / Trecho da Avenida Jesuíno Marcondes Machado com bloqueio viário no sábado

Trecho da Avenida Jesuíno Marcondes Machado com bloqueio viário no sábado

O desvio afeta o itinerário da linha 211 – Terminal Campo Grande/Shopping Iguatemi, sem alterações nos pontos de embarque.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos no sentido Centro-Bairro da Avenida Jesuíno Marcondes Machado, a partir do cruzamento com a Rua Pederneiras, no Bairro Chácara da Barra. O bloqueio ocorre no próximo sábado, dia 23 de maio, no período das 6h até as 13h.

No local ocorre a retirada de palmeiras da rede elétrica, em ação da CPFL Energia. A Emdec programou desvio pelas vias Maria Encarnação Duarte, Pereira Barreto, Pederneiras, Aroldo de Azevedo e José Bonifácio. O desvio afeta o itinerário da linha 211 – Terminal Campo Grande/Shopping Iguatemi, sem alterações nos pontos de embarque.

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito na região. E Emdec indica que os motoristas somente circulem em caso de extrema necessidade e evitem a região, durante o período de bloqueio viário. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

Sobre Jornal Local

Veja também

Com 9.308 casos confirmados e 355 vitimas pelo COVID-19, Campinas vai chegando ao ápice da pandemia

Mais 12 mortes foram confirmadas, totalizando 355 óbitos pelo novo coronavírus no município. Os dados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *