www.jornalocal.com.br / Blogs Jornal Local / Cidades / Trecho da Rua Ary Barroso será interditado nesta quarta-feira, dia 30 de setembro

Trecho da Rua Ary Barroso será interditado nesta quarta-feira, dia 30 de setembro

A interdição ocorre nesta quarta-feira, 30 de setembro, no período das 8h até as 17h. 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua Ary Barroso, na região do Taquaral. A interdição ocorre nesta quarta-feira, 30 de setembro, no período das 8h até as 17h. 

O fechamento será no trecho entre as vias Dr. Otávio Machado e Lopes Trovão. O local recebe uma operação de reparo em rede de esgoto, sob responsabilidade da Sanasa. 

A Emdec programou desvio pelas vias Dr. Otávio Machado, Paulo José Vilac e Lopes Trovão. Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio à interdição, monitorando o tráfego e orientando os motoristas, visando preservar a segurança viária.

Para informações de trânsito, reclamações e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco) ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS).  

Sobre Jornal Local

Veja também

Campinas confirmou mais cinco mortes pelo Covid-19

Com relação à faixa etária, quatro tinham mais de 60 anos, sendo três com mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *