www.jornalocal.com.br / Blogs Jornal Local / Cidades / Trechos de duas vias passam a ter sentido único no Valença e Indianópolis

Trechos de duas vias passam a ter sentido único no Valença e Indianópolis

As medidas ocorrem após estudos técnicos que identificaram a necessidade de melhorar a fluidez viária e aumentar a segurança de pedestres e motoristas que circulam nestas regiões.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) implanta sentido único de tráfego de veículos em trechos de duas vias do município, a partir das 10h desta quinta-feira, dia 3 de dezembro.  

Na Rua Waldemar Padovani, antiga Rua 22 do loteamento Parque Valença, a mudança ocorre no trecho desde o numeral 81 do Residencial Parque Valença III (na altura do dispositivo de retorno) até a Rua Manoel Machado Pereira, com o tráfego fluindo neste sentido. 

Já a Rua Mário Prunes, localizada no Jardim Indianópolis, fica com sentido único de tráfego no trecho entre as vias João Batista Alves da Silva Telles e Waldemar José Strazzacappa, passando a vigorar neste sentido. 

As medidas ocorrem após estudos técnicos que identificaram a necessidade de melhorar a fluidez viária e aumentar a segurança de pedestres e motoristas que circulam nestas regiões. As alterações foram formalizadas por meio das resoluções Nº 120 e 121/2020, publicadas na edição eletrônica do Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 2 de dezembro.  

Os motoristas devem se atentar para a nova sinalização viária implantada. Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec farão o monitoramento da nova dinâmica de circulação na área.

Sobre Jornal Local

Veja também

Campinas tem 85,77% das UTI-Covid ocupadas e 9 leitos do SUS

Há 25 leitos livres da rede particular. Campinas conta nesta terça-feira, 26 de janeiro, com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *