www.jornalocal.com.br / Blogs Jornal Local / Cidades / Trechos de três vias terão bloqueio viário no domingo, dia 20 de setembro

Trechos de três vias terão bloqueio viário no domingo, dia 20 de setembro

Emdec programou desvios e agentes da mobilidade monitoram o trânsito.

Trechos de três vias de Campinas terão bloqueio viário no próximo domingo, dia 20 de setembro. Na região do Bairro Botafogo, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos na Rua Júlio Frank de Arruda, na altura do numeral 42, na aproximação da Avenida Orosimbo Maia. O fechamento da via será no período das 8h até as 12h. 

No local a Sanasa realiza o trabalho de manutenção em rede de água. A Emdec programou desvio pelas vias Orosimbo Maia, Culto à Ciência, Hércules Florence, Falcão Filho e Dr. Delfino Cintra. 

Santa Genebra

Na região do Jardim Santa Genebra, a Emdec bloqueia o tráfego de veículos na Rua Maestro Francisco Manuel da Silva, no trecho entre as ruas Frei Tibúrcio e Macedo Costa. A interdição será no período das 8h até 18h. 

No local ocorre a operação de içamento de materiais. A Emdec indica o desvio pelas vias Macedo Costa, Estácio de Sá, Dr. João Valente do Couto. 

Barão Geraldo 

O Distrito de Barão Geraldo terá interdição na Rua Uirapuru, no Jardim São Gonçalo. O fechamento da via será no trecho entre a Avenida Dr. Eduardo Pereira de Almeida e a Rua Silvestre Joaquim da Silva, no período das 7h às 13h. 

O fechamento da via é motivado pela manutenção em caixa d’água. A Emdec programou desvio pelas vias Dr. Eduardo Pereira de Almeida, João Batista Dalmédico, Etelvina Maria de Jesus da Silva, Antônio Menegheti e Silvestre Joaquim da Silva. 

Nos três locais de bloqueio viário agentes da Mobilidade Urbana da Emdec monitoram o trânsito nos horários das interrupções. As dúvidas sobre circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

Sobre Jornal Local

Veja também

Campinas confirmou mais cinco mortes pelo Covid-19

Com relação à faixa etária, quatro tinham mais de 60 anos, sendo três com mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *