www.jornalocal.com.br / Blogs Jornal Local / Cidades / Três trechos de duas vias no Centro com bloqueio viário no domingo, 20 de setembro

Três trechos de duas vias no Centro com bloqueio viário no domingo, 20 de setembro

No local ocorre a troca de poste e instalação de equipamento em rede. A Emdec programou desvio pelas vias Senador Saraiva, Saldanha Marinho e Dr. Campos Sales.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos em três trechos de duas vias no Centro do município. O bloqueio ocorre no domingo, dia 20 de setembro; e é necessário para trabalhos de manutenção na rede elétrica pela CPFL Energia.

A Rua Ferreira Penteado terá dois trechos com bloqueio viário. O primeiro, entre a Avenida Senador Saraiva e a Rua Visconde do Rio Branco, no período das 9h até as 17h. No local ocorre a troca de poste e instalação de equipamento em rede. A Emdec programou desvio pelas vias Senador Saraiva, Saldanha Marinho e Dr. Campos Sales.

A segunda interdição na Ferreira Penteado será no trecho entre a Rua José de Alencar e a Avenida Senador Saraiva, no período das 14h30 às 17h. A ação é necessária para a retirada de equipamento em rede. O desvio pode ser efetuado pelas vias José de Alencar, Dr. Costa Aguiar e Senador Saraiva.

O terceiro bloqueio viário no Centro será na Rua Cônego Cipião, no trecho entre as ruas Barão de Jaguara e Dr. Quirino. O fechamento da via ocorre no período das 9h até as 17h, para troca de poste e instalação de equipamento em rede. A Emdec programou desvio pelas vias Barão de Jaguara, Dr. Moraes Salles e Dr. Quirino.

A região será monitorada por agentes da Mobilidade Urbana. Dúvidas sobre o trânsito podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

Sobre Jornal Local

Veja também

Campinas confirmou mais cinco mortes pelo Covid-19

Com relação à faixa etária, quatro tinham mais de 60 anos, sendo três com mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *