segunda-feira , 22 janeiro 2018
Home / Blogs / Cidades / Uma pessoa está na UTI após briga em pousada em Sousas

Uma pessoa está na UTI após briga em pousada em Sousas

116006599 (1)

Uma pessoa ficou ferida por golpes de faca durante uma briga ocorrida na Pousada Vila Atibaia, no bairro Nova Sousas, em Sousas, na madrugada deste domingo (23). De acordo com as primeiras informações, a agressão ocorreu quando um funcionário pegou uma faca para defender a proprietária do estabelecimento que estaria sendo agredida por outro funcionário.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial, Taquaral, pela Policia Militar. A vítima recebeu os primeiros atendimentos pelo SAMU (Serviço e Atendimento Medico de Urgência) e internada no setor de emergência do Hospital Municipal Dr. Mario Gatti. O agressor foi detido em flagrante e conduzido a cela anexa ao 2º Distrito Policial ficando a disposição da justiça.

O caso será remetido ao 12º Distrito Policial, em Sousas que deverá dar prosseguimento a investigação e apurar a ocorrência. Os nomes dos envolvidos na agressão que resultou em uma vítima por arma não foram divulgados. Também não foi divulgado o estado de saúde da pessoa que continua internada.

Sobre Jornal Local

Veja também

Entenda como vai funcionar o julgamento da apelação do ex-presidente Lula no TRF4

  O julgamento da apelação criminal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e mais …

Um Comentário

  1. Lógico o próprio funcionário é Casqueiro nóia drogado sem vergonha eu conheço pois morei muitos anos em nova Sousas e sempre vou lá rever parentes… Lamentável esperero que esse nóia do crack seja internado em alguma prisão do estado e fique pelo menos 10 anos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *