terça-feira , 20 novembro 2018
Home / Brasil / Receita Federal intercepta 107 kg de cocaína em cargas de exportação no Porto de Santos

Receita Federal intercepta 107 kg de cocaína em cargas de exportação no Porto de Santos

A Alfândega da Receita Federal no Porto de Santos interceptou hoje, 10 de setembro, 107 kg de cocaína em cargas de exportação.

Após visualização, através de câmeras de monitoramento, de movimentação condizente com o içamento de volumes para navio atracado em um terminal portuário de Santos, equipes da Alfândega realizaram busca a bordo e localizaram drogas no interior de dois contêineres.

No interior do primeiro contêiner, que vinha de Montevidéu, no Uruguai, e destinava-se a Las Palmas, na Espanha, foram localizadas três sacolas contendo, no total, 79 kg de cocaína. No segundo, vindo de Salvador e com destino a Valência, também na Espanha, localizou-se um saco plástico com 28 kg de cocaína.

Esta foi a 31ª ação este ano, realizada pela Alfândega de Santos, em que foi localizada cocaína em cargas de exportação no cais santista, totalizando 15.087 kg da droga até o momento.

Atendendo às atribuições e às prerrogativas legais de cada órgão, a droga encontrada foi entregue à Delegacia de Polícia Federal de Santos, que prosseguirá com as investigações.

Sobre Jornal Local

Veja também

TRF4 expede ato de exoneração do juiz federal Sergio Moro

Devido a reclamações, mesmo em férias, afastado da jurisdição e sem assumir cargo executivo, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *