Prefeitura convoca 10 auxiliares de enfermagem e 7 enfermeiros

Colocado por fev 1st, 2012 Arquivado em Empregos, Última Hora. Pode seguir as respostas a esta entrada através de RSS 2.0. Pode deixar uma resposta ou trackback a esta entrada

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, está convocando 10 auxiliares de enfermagem e 7 enfermeiros aprovados em concurso público. A convocação é para a reunião de desempate e preenchimento de vagas, que será no próximo dia 7 de fevereiro, no Salão Vermelho do Paço Municipal.

Os candidatos convocados devem comparecer à reunião munidos de documento original de identidade (RG) e certidão de nascimento dos filhos dependentes.

A relação de nomes das pessoas convocadas pode ser consultada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, que está disponível no portal da Prefeitura, no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos, o candidato que não comparecer perderá os direitos relativos ao concurso.

Depois da reunião, o passo seguinte é a realização do exame médico pré-admissional, obrigatório e eliminatório. Apenas os candidatos aptos no exame serão nomeados e deverão tomar posse do cargo dentro do período determinado em lei.

Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço 156 da Prefeitura.

Categories: Empregos, Última Hora
Tags:

Deixe uma resposta

Galeria Fotográfica

Login / Site desenvolvido por Ricardo Stancato