www.jornalocal.com.br / Classificados / Empregos / Prefeitura convoca 18 candidatos aprovados em concursos públicos

Prefeitura convoca 18 candidatos aprovados em concursos públicos

A convocação está disponível na versão online do Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta quinta-feira, 25 de fevereiro. Na publicação, os candidatos têm acesso ao horário e local das reuniões.

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, está convocando mais 18 candidatos aprovados em concursos públicos. São três professores adjuntos (história e educação física), onze professores (educação infantil, geografia, matemática e educação especial), além de um arquiteto e três engenheiros civis.

A convocação está disponível na versão online do Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta quinta-feira, 25 de fevereiro. Na publicação, os candidatos têm acesso ao horário e local das reuniões.

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, visto que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

A secretária da Pasta, Eliane Jocelaine Pereira, lembra que os candidatos devem continuar acompanhando as publicações no Diário Oficial enquanto o concurso ou processo seletivo estiver em validade. “Normalmente, os concursos valem por dois anos e tendo candidatos aprovados são prorrogados por mais dois. Então, durante este período, é essencial que quem foi aprovado acompanhe o que publicamos”, disse.

Além das convocações, o DO traz informações como resultados de recursos, resultado dos exames médicos e as nomeações.

Outras convocações
Nesta semana, foram realizadas outras convocações. Dos concursos, foram chamados quatro assistentes sociais, um agente administrativo, três psicólogos e dois médicos gerais. Já do processo para agentes de ação social, a Prefeitura convocou dois candidatos.

Reuniões
Durante o período de pandemia, a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção está adotando todas as medidas sanitárias para garantir a segurança dos candidatos e também de sua equipe.

As reuniões têm sido realizadas com um número pequeno de candidatos, com distanciamento social e sem a presença de acompanhantes. Além disso, o uso da máscara e do álcool em gel são obrigatórios.

Além disso, os candidatos estão recebendo todas as informações por e-mail, para que a reunião seja mais curta. “Dividimos os candidatos em grupos menores e já passamos todas as informações, que normalmente são dadas durante a reunião, por e-mail. Assim, o candidato só fará a escolha da vaga, ou seja, a escolha do lugar onde vai atuar, seguindo a ordem de classificação no concurso”, explicou Juliana Miorin, coordenadora da área de concursos.

Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br . As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Sobre Jornal Local

Veja também

Trabalhadores são resgatados de condições análogas a de escravo em Mogi Guaçu (SP)

Vindos do interior de Minas Gerais, os migrantes foram submetidos a jornadas exaustivas, servidão por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *