www.jornalocal.com.br / Gastronomia / O Diner de Jamie Oliver chega a Campinas

O Diner de Jamie Oliver chega a Campinas

Hambúguer Double Cheese Burger do Jamie Oliver’s Diner

No Brasil, a marca é focada no delivery (em parceria exclusiva com o iFood) e segue o padrão internacional: pratos do estilo diner – fast food baseado na culinária americana – mas sem deixar de lado as particularidades de Jamie: comida caseira, sustentável,  com os melhores ingredientes, deliciosa,  clássica e com preço acessível. 

Como na capital paulista, o Jamie Oliver’s Diner chega a Campinas em uma versão mais compacta por conta da dificuldade de se conseguir manter a demanda dos produtos sustentáveis em tempos da pandemia da Covid-19. A  extensão do menu será feita em médio prazo.

O cardápio destaca quatro tipos de hambúrgueres: Cheese burger –  pão brioche, hambúrguer, alface, tomate, cebola crocante e cheddar ; Double cheese burger – pão brioche, dois hambúrgueres, alface, tomate, cebola crocante e cheddar; Hambúrguer de frango cajun – pão brioche, peito de frango grelhado com tempero cajun, alface e vinagrete jalapeño; e Hambúrguer vegetariano – pão brioche, hambúrguer de quinoa, feijão branco,  mix de sementes, tomate caqui temperado e folhas de alface.

Para acompanhar: Barbecue chicken wings – asinhas de frango fritas com molho barbecue; Chicken wings shoyu e gergelim – asinhas de frango fritas com molho de shoyu e gergelim ; e Spyce chicken wings – asinhas de frango fritas com especiarias e pimenta, além de batata doce frita – com ou sem tempero cajun; e batata frita.

Há também quatro opções de combos. Cada um deles é composto pelo respectivo lanche, acompanhado de refrigerante e fritas –  batata ou batata doce, exceto o Double cheese  burger.

O cardápio inclui ainda uma sobremesa: Brownie do Jamie – brownie caseiro com calda de chocolate, além de bebidas: refrigerantes (350 ml) – água tônica, coca-cola,  coca zero, guaraná, guaraná zero e schweppes citrus.

O Jamie Oliver’s Diner foi  inaugurado em 2013 no Reino Unido e atualmente tem duas unidades: Londres (Inglaterra) e Roterdã (Holanda). No Brasil, a marca é uma parceria de Jamie Oliver com o empresário e chef  Lisandro Lauretti (@lisandrolauretti), que é também sócio do chef inglês na rede Jamie’s Italian.  

SERVIÇO

Horário de funcionamento: de terça a quinta-feira, das 11h30 às 22h;  sexta-feira e sábado, das 11h30 às  23h; e domingo, das 11h30 às 17h. Delivery exclusivo pelo iFood. 

Observação: delivery exclusivo pelo iFood. 

Sobre Jornal Local

Veja também

Chef Claudio Savitar desembarca no Brasil para assinar menu com trufas negras

Especialista da iguaria vem da Toscana especialmente para cozinhar dias 16 e 17 de agosto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *