Home / Destaques / Pedro Serafim Júnior exonera secretários

Pedro Serafim Júnior exonera secretários

A exoneração feito pelo atual prefeito de Campinas, Pedro Serafim Júnior (PDT), do secretário de Esportes e Lazer, Gustavo Petta (PC do B) foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (24). Além de Petta, foram exonerados Nilson Lucílio (chefia de Gabinete) e Otávio Antunes (Comunicação). O presidente da Sanasa Fernando Pupo, também do PC do B, também deixará o cargo.

O PcdoB em nota explica que considerando o compromisso do partido com um projeto político democrático e popular, vitorioso em 2008;
Considerando que o partido apoiou a posse e participa da composição do governo Demétrio Vilagra;
Considerando que integramos a base de sustentação deste Governo na Câmara Municipal;
E por fim, considerando o afastamento do Prefeito Demétrio Vilagra aprovado pela Câmara dos Vereadores;
A Comissão Política do PCdoB/Campinas, reunida na noite de ontem, decide entregar seus cargos de primeiro escalão do governo.

Sobre Jornal Local

Veja também

DCIM100MEDIADJI_0049.JPG

Trevo de ligação da D. Pedro I e Prof. Zeferino Vaz recebe nova pavimentação

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, inicia nesta …

Um Comentário

  1. Americo F. Camargo Neto

    Já que eles não conseguem nada através do voto, vai na força mesmo. O que aconteceu em Campinas é de envergonhar toda as lutas e manifestações democráticas! É como chutar a bunda do eleitor que não foi perguntado se queria o afastamento de seu prefeito, um total desrespeito ao povo e seu voto. Isso acontecia frequentemente em 1964, sobre o patrocínio das 3 familias: Marinho, Frias e Mesquita que dominavam a tevê, o rádio, o jornal, as revistas, e hoje, além desses órgãos de comunicação, também as agências de notícias e portais na internet. Incrível como querem mudar o destino de tantos milhões de brasileiros que lutaram por essa democracia. E todos nós, eleitores de Dilma, EXIGIMOS JÁ uma investigação das mais rigorosas nesses meios de comunicação e seu envolvimento com governos de oposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *