domingo , 24 setembro 2017
Home / Educação / Sorbonne oferece curso de inovação e liderança para brasileiros

Sorbonne oferece curso de inovação e liderança para brasileiros

Formação acontece entre 12 e 16 de junho, em Paris.  Interessados podem assistir a palestra em São Paulo.
Formação acontece entre 12 e 16 de junho, em Paris.
Interessados podem assistir a palestra em São Paulo

A tradicional universidade francesa Université Paris 1 Panthéon-Sorbonne oferece um curso de curta duração especialmente voltado para brasileiros. O programa de educação executiva “Inovação para liderança sustentável e desenvolvimento de negócios” será realizado entre 12 e 16 de junho de 2017, em Paris, com o apoio do Laboratório de Sustentabilidade do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). As aulas devem ser realizadas em inglês, com possibilidade de tradução em português.

O professor Florent Pratlong, da  Université Paris 1 Panthéon-Sorbonne, vai realizar uma palestra no Espaço Campus France Brasil, em São Paulo, para falar sobre o programa. A apresentação acontecerá em 25 de abril, a partir das 18h30, e será em inglês ou em francês.

A palestra no Espaço Campus France Brasil tem entrada gratuita, mas é necessário fazer a inscrição pelo e-mail eventos@campusfrancebrasil.com.br. Os interessados devem enviar nome completo, instituição onde estuda/estudou e telefone.

Mais informações sobre a palestra de Florent Pratlong e o curso “Inovação para liderança sustentável e desenvolvimento de negócios” estão disponíveis no site do Campus France Brasil.

 

Sobre o Campus France Brasil

Presente em mais de 110 países, Campus France é a agência governamental francesa responsável pela promoção do ensino superior, o acolhimento e a mobilidade internacional. A agência é ligada aos ministérios franceses da Educação e das Relações Exteriores. No Brasil, está vinculada ao Serviço de Cooperação e de Ação Cultural da Embaixada da França.

A agência Campus France Brasil oferece orientação personalizada e gratuita aos interessados em estudar na França e também centraliza o procedimento de candidatura para grande parte das universidades do país europeu. No escritório de São Paulo, a equipe realiza atendimento individual de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Não é necessário agendar.

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Escolas do Estado ganha mais 20 unidades da Escola da Família em Campinas

Rede estadual ganha mais 20 unidades da Escola da Família em Campinas Em 2017 programa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *