segunda-feira , 15 outubro 2018
Home / Esportes / CBF altera horário do dérbi entre Ponte e Guarani

CBF altera horário do dérbi entre Ponte e Guarani

Ponte e Guarani voltam a se enfrentar em agosto

O dérbi entre Ponte Preta e Guarani, válido pelo segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, mudou de horário e não será mais às 19h. A CBF antecipou o clássico campineiro para 16h30 do dia 25 de agosto, sábado, no Estádio Moisés Lucarelli – a data permanece igual. SporTV e Premiere transmitem ao vivo, e o GloboEsporte.com faz a cobertura em Tempo Real.

A alteração no dérbi foi uma entre quatro mudanças feitas pela entidade no calendário da Série B e publicadas no site oficial da CBF nesta segunda-feira à tarde.

O duelo entre Macaca e Bugre será disputado somente com torcedores pontepretanos, assim como o dérbi do primeiro turno teve apenas bugrinos no Brinco de Ouro. Será o confronto de número 192 da histórica e mais que centenária rivalidade. O Guarani tem 66 vitórias, com 62 da Ponte e 62 empates (o primeiro resultado é desconhecido).

Será o primeiro dérbi no Majestoso desde março de 2012, quando os clubes empataram em 1 a 1 pela fase de classificação do Campeonato Paulista. Diego Sacoman e Fumagalli fizeram os gols daquele embate.

Sobre Jornal Local

Veja também

José Maria Marin é condenado a 4 anos de prisão nos Estados Unidos

O ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) José Maria Marin, de 86 anos, foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *