terça-feira , 26 março 2019
Home / Esportes e Lazer / CBF altera horário do dérbi entre Ponte e Guarani

CBF altera horário do dérbi entre Ponte e Guarani

Ponte e Guarani voltam a se enfrentar em agosto

O dérbi entre Ponte Preta e Guarani, válido pelo segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, mudou de horário e não será mais às 19h. A CBF antecipou o clássico campineiro para 16h30 do dia 25 de agosto, sábado, no Estádio Moisés Lucarelli – a data permanece igual. SporTV e Premiere transmitem ao vivo, e o GloboEsporte.com faz a cobertura em Tempo Real.

A alteração no dérbi foi uma entre quatro mudanças feitas pela entidade no calendário da Série B e publicadas no site oficial da CBF nesta segunda-feira à tarde.

O duelo entre Macaca e Bugre será disputado somente com torcedores pontepretanos, assim como o dérbi do primeiro turno teve apenas bugrinos no Brinco de Ouro. Será o confronto de número 192 da histórica e mais que centenária rivalidade. O Guarani tem 66 vitórias, com 62 da Ponte e 62 empates (o primeiro resultado é desconhecido).

Será o primeiro dérbi no Majestoso desde março de 2012, quando os clubes empataram em 1 a 1 pela fase de classificação do Campeonato Paulista. Diego Sacoman e Fumagalli fizeram os gols daquele embate.

Sobre Jornal Local

Veja também

Alunos do CECOIA participam do 9º Desafio da Unicamp

Os grupos que receberem mais curtidas vão ganhar um prêmio no valor de R$ 500,00 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *