Home / Esportes / Corinthians luta muito, mas é eliminado da Sul-Americana

Corinthians luta muito, mas é eliminado da Sul-Americana

O Corinthians manteve a pressão, e conseguiu fazer o segundo após o juiz assinalar pênalti a seu favor.

O Corinthians lutou, chegou a abrir o marcador, mas empatou em 2 a 2 com o Independiente Del Valle, do Equador, e acabou sendo eliminado da Copa Sul-Americana em jogo disputado nesta quarta (25) no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.

Como perdeu de 2 a 0 na partida de ida, para avançar para a final da competição a equipe paulista precisava vencer por 2 a 0 no tempo normal para levar para os pênaltis, ou triunfar por mais de dois gols de diferença em caso de marcar 3 ou mais vezes.

Assim, desde o primeiro minuto o time paulista partiu para o ataque, e abriu o placar aos 23 do primeiro tempo. Pedrinho puxa contra-ataque, manda para Vagner Love, que toca para o argentino Boselli escorar para o fundo do gol de Pinos.

Mas o Independiente soube administrar a vantagem. E aos 22 do segundo tempo conseguiu igualar o marcador. Sánchez recebe lançamento longo, parte em velocidade e bate na saída do goleiro Cássio.

O Corinthians manteve a pressão, e conseguiu fazer o segundo após o juiz assinalar pênalti a seu favor. O atacante Clayson cobrou com perfeição para vencer Pinos aos 41.

Porém, o time equatoriano conseguiu empatar aos 44. Após rápido contra-ataque de Mera o atacante Cabeza vence Cássio. 2 a 2 resultado final.

O adversário do Independiente Del Valle na final da Sul-Americana será definido nesta quinta. Após perder de 2 a 1 para o Colón, no jogo de ida, o Atlético Mineiro recebe o time argentino no Mineirão.

Sobre Jornal Local

Veja também

Brasil estreia com vitória nos Jogos Mundiais de Praia

As brasileiras estão no grupo A, que também conta com Dinamarca, Hungria, Argentina, Estados Unidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *