terça-feira , 6 dezembro 2016
Home / Esportes / Ponte Preta realizará testes em busca de novos talentos

Ponte Preta realizará testes em busca de novos talentos

Departamento Amador fará seleção de interessados em jogar pela Macaca.  Inscrições devem ser feitas pela Internet A Ponte Preta irá realizar nos dias 29 e 30 de março avaliações de jovens atletas interessados em vestir a camisa alvinegra. Assim como já ocorreu em ocasiões anteriores, a organização inicial dos candidatos será feita através da internet. Para se inscrever na avaliação, o candidato deve acessar a página especialmente criada no site oficial (www.pontepreta.com.br) e preencher o formulário. Ao clicar no botão “enviar”, o site irá disponibilizar um termo de autorização que deverá ser impresso e assinado pelo pai ou responsável pelo atleta. O documento deverá ter a assinatura reconhecida em cartório e, no dia da avaliação, deve ser apresentado junto com um laudo emitido por médico profissional informando que o atleta está apto a realizar atividades físicas (similar ao emitido para que um indivíduo possa se exercitar em academias). “Será um teste bem organizado e não uma simples peneira. Trata-se de uma avaliação completa. Teremos aquecimento, um trabalho físico, um coletivo, como em um treino normal, por isso a importância do laudo médico. Vamos avaliar o candidato por completo e esse cadastramento nos ajudará na organização”, diz o coordenador do departamento amador, Guilherme Muller. A programação traz a avaliação para nascidos entre 1995 e 1996, marcada para o dia 29 a partir das 8h30 da manhã. Para nascidos em 1992, 1993 e 1994, a avaliação também acontecerá no dia 29, mas a partir das 14 horas. Nascidos em 1997 e 1999 serão avaliados no dia 30, a partir das 14 horas. Todo o trabalho será feito no Cerecamp. Em caso de dúvida, basta entrar contato com o Departamento de Categoria de Base pelo e-mail amador@pontepreta.com.br, ou pelo telefone (19) 2101-7218.

Fonte: DeD Assesoria de Comunicação

Sobre Jornal Local

Veja também

Time  colombiano,  que  enfrentaria  a  Chapecoense
na final, diz que título o seria homenagem  póstuma às vítimas do acidente

Atlético Nacional propõe que título da Copa Sul-Americana fique com Chapecoense

O time colombiano Atlético Nacional, que jogaria amanhã (30) contra o Chapecoense, em Medelín, na …

7 Comentário

  1. nome: jardel alves da silva
    idade: 14
    peso: 57 kg
    altura: 1,65
    posição:atacante ou volante
    e-mail:jardel_g-unit@hotmail.com
    telefone: 11-39187966
    ESTOU EM BUSCA DO MEU OBJETIVO DE VIDA QUE É SE TORNA UM JOGADOR DE FUTEBOL PROFICIONAL , ENTAO ESTOU DISPOSTO A MUITO ESFORÇO. E ME DEREM ESSA CHANCE AGRADEÇO…

  2. Eu gostaria de Entra na Equipe para ajudar o máximo

    Eu moroem sp no bairro de pirituba tenho 15 anos obrigado

  3. Sou de Indaiatuba sou 1997 sou ponta esquerda chuto com a esquerda muito forte e quero passar no penerão que te ra ai e vou fazer de tudo para isso acontecer rodrigo_lamburguine@hotmail.com

  4. eu posso fazer e aquilo mais o meu melhor eu vou fazer?

  5. Pedro Afonso Especial

    Ola gostaria de Saber Quando sera realizado O Teste Para a Categoria Nascidos em 92..

    grato pela atençao abrass

  6. eu gostaria de saber o local. onde faser teste?

  7. aiii vo faze de td pra fica ai no meu timee de coraçao e pd ajuda a minha equipe abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *