segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Esportes / Quatro europeus estão nas semifinais da Copa

Quatro europeus estão nas semifinais da Copa

Foi preciso a cobrança de tiros livres da marca do pênalti para definir a última vaga nas semifinais da Copa do Mundo. A Rússia fez 1 x 0 com Cheryshev, aos 31 minutos do primeiro tempo, mas Kramaric empatou logo aos 39. O placar só foi movimentado na prorrogação. Vida fez 2 x 1 para a Croácia, aos 11 minutos, e o brasileiro Mario Fernandes empatou aos 21.

Na cobrança dos tiros livres, a Rússia perdeu duas cobranças e a Croácia apenas uma. Ironia do destino: o brasiliero Mario Fernandes foi quem perdeu a segunda cobrança russa. Final: Croácia nas semifinais da Copa do Mundo para enfrentar a Inglaterra, que mais cedo derrotou a Suécia por 2 x 0: gols de Maguirre, aos 30 do primeiro tempo, e Dele Alli, aos 14 do segundo tempo.

Agora faltam quatro jogos para terminar a vigésima primeira Copa do Mundo. Em 60 jogos realizados, foram marcados 157 gols. Para atingir o recorde de 171 gols numa única edição, serão necessários mais 14 gols nestes quatro jogos.

As semifinais serão realizadas em dois dias: na terça-feira (10), às 15h, jogam França e Bélgica, em Saint Petersburg. Na quarta-feira (11), às 15h, jogam Inglaterra e Croácia, em Moscou.

Quaisquer que sejam os resultados teremos uma final inédita na Copa do Mundo. Pode ser uma final entre dois campeões, se for entre França e Inglaterra. A última vez foi em 2014 entre Alemanha e França. Ou, também, pode ser uma final sem nenhum campeão do mundo se for entre Bélgica e Croácia. A última vez foi em 2010 entre Espanha e Holanda.

Os perdedores das semifinais jogam no sábado, dia 14, às 11h, em Saint Petersburg. Já os vencedores fazem a final no domingo, dia 15, ao meio dia, em Moscou.

 

Fonte: EBC

Sobre Jornal Local

Veja também

CBF altera horário do dérbi entre Ponte e Guarani

O dérbi entre Ponte Preta e Guarani, válido pelo segundo turno da Série B do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *