Home / Esportes e Lazer / VI Circuito Paulista de Vôlei de Praia começará em Ribeirão Preto

VI Circuito Paulista de Vôlei de Praia começará em Ribeirão Preto

Etapa, primeira de um total de seis, será entre os dias 12 e 14 de abril. Inscrições já estão abertas

– A temporada 2019/20 do Circuito Paulista de Vôlei de Praia começará em abril. A cidade  de Ribeirão Preto, uma das mais importantes do estado, receberá a primeira das seis etapas previstas no período de 12 a 14,  nas quadras do  Kauai Sports, localizado na Estrada da Limeirinha, 101 – Bonfim Paulista – Ribeirão Preto/SP. Outras duas etapas já estão confirmadas: Campinas, de 23 a 25 de agosto; e Guarujá, 8 a 10 de novembro. 

As demais etapas ainda não foram definidas e serão divulgadas em breve. O evento é uma realização da Federação Paulista de Volleyball com o objetivo de fortalecer a modalidade.

A etapa reunirá as principais duplas do estado, no masculino e feminino. As chaves serão disputas por 16 duplas mais bem colocadas no ranking. Caso ocorram mais inscrições, haverá o Torneio de Qualificação na sexta-feira. A expectativa é, mais uma vez, de uma temporada equilibrada e com jogos emocionantes.

As inscrições para a etapa de abertura  já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 4 de abril, às 23h59 (horário de Brasília). A FPV, considerará o prazo de 10 (dez) dias corridos, incluindo sábado e domingo, para receber as inscrições na etapa, e observará o horário de entrada da ficha de inscrição e o respectivo comprovante de deposito no endereço do e-mail. 

A ficha de inscrição da dupla deverá ser encaminhada para o e-mail fpv@fpv.com.br, com cópia para voleidepraia@fpv.com.br  e voleidepraia2@fpv.com.br. Não serão aceitas fichas manuscritas em  razão da inegibilidade da mesma.

O VI Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio das prefeituras das cidades-sede.

Mais informações no site www.fpc.com.br

Sobre Jornal Local

Veja também

Jogos de hoje definem adversário do Brasil nas quartas de final

Dependendo dos resultados, os brasileiros podem enfrentar o Japão, Equador, Uruguai ou o Paraguai (terceiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *