Home / Gastronomia / Duke Bistrot promove Festival del Tartufo Nero

Duke Bistrot promove Festival del Tartufo Nero

O Duke Bristot realiza nos dias 29 e 30 de maio (terça e quarta) o primeiro Festival del Tartufo Nero. A ideia é apresentar deliciosos pratos com a preparação impecável das trufas, que são iguarias finas apreciadas pelo sabor e aroma característicos, conhecidas popularmente como um diamante da culinária italiana.

O menu degustação será preparado pelo chef Cláudio Savitar (Itália) e pelo chef Jurandir Meirelles que vão elaborar um cardápio impecável, com as deliciosas trufas da entrada à sobremesa.

Os apreciadores do Festival del Tartufo Nero poderão harmonizar os pratos com bons vinhos sob o comando do sommelier Bob.

Sobre o Duke Bistrot

Inaugurado em janeiro, o Duke Bistrot é um mix de restaurante, lounge e bar, com DJ-s e alta gastronomia. Um restaurante com alma de balada, atendendo a um público sedento por opções. A decoração moderna lembra a dos restaurantes de metrópoles como Xangai, Nova York e Hong Kong. O cardápio franco italiano conta com 30 opções à la carte, entre entradas, principais e sobremesas, com a peculiaridade de servir apenas o que é produzido na casa, incluindo pães, massas, molhos e sobremesas.

Festival del Tartufo Nero – Restaurante Duke Bistrot

Data: 29 e 30 de maio (terça e quarta)

Endereço: Av. Coronel Silva Telles, 703, Cambuí

Reservas: (19) 3295-0251

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Distritos fazem parte do mapa da cerveja

Nos últimos anos temos observado um crescente interesse por parte do público consumidor pelas chamadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *