sábado , 16 dezembro 2017
Home / Livros / Kau Mascarenhas incentiva a busca pela realização pessoal em “Mudando para melhor”

Kau Mascarenhas incentiva a busca pela realização pessoal em “Mudando para melhor”

Livro: Mudando para melhor

Segundo levantamentos da International Stress Management Association no Brasil (ISMA-BR), em 2015, cerca de 70% dos brasileiros ativos no mercado de trabalho sofriam com estresse. Nestes momentos de desgaste físico e emocional, é preciso fazer da mente a principal ferramenta de renovação, é o que defende o autor Kau Mascarenhas.

Conferencista reconhecido pela motivação que evoca nas plateias, o autor acredita que o corpo dá sinais quando se aproxima do limite. Por isso, é preciso reconhecer o momento de fazer as alterações necessárias para o bem estar.

“Mudando para melhor” é um sensível guia para refletir sobre a importância da transformação de vida e como viabilizá-la. O autor se posiciona, nas palavras do próprio, “mais como amigo que como um provocador”. Desta forma, aposta em uma conversa leve e descontraída para avaliar comportamentos e traçar objetivos. O texto ainda é enriquecido com metáforas, reflexões e exercícios.

Adepto da Programação Neurolinguística (PNL), técnica descoberta na Califórnia que permite o autoconhecimento do corpo e estimula o poder individual, Kau associa o PNL com a espiritualidade para traçar seus argumentos.

“Mudando para melhor” convida o leitor a buscar novos horizontes, oferecendo instrumentos para esta modificação.  O livro chega às prateleiras em abril pela editora BestSeller.

 

Sobre o autor:

Kau Mascarenhas é artista plástico e ilustrador; poeta, compositor e cantor; palestrante, professor e facilitador de grupos. É consultor Master Practitioner e Trainer em PNL. Atende muitas organizações com palestras, seminários e cursos em diversas áreas do desenvolvimento humano. Utiliza-se da programação neurolinguística e de variadas estradas da psicologia e da espiritualidade para falar de caminhos de transformação.

Páginas: 224

Preço: R$ 29,90

Editora: BestSeller | Grupo Editorial Record

vr

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Coletânea de contos e romances a atualidadeABC do amor

Correspondido ou não, desejado, inesperado ou platônico, amor nunca é demais e nem sai de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *