segunda-feira , 20 maio 2019
Home / Memórias de Sousas e Joaquim Egídio / História dos Imigrantes Italianos / PROJETO MEMÓRIA – FESTIVAL DE CAMPOS DO JORDÃO 40 ANOS

PROJETO MEMÓRIA – FESTIVAL DE CAMPOS DO JORDÃO 40 ANOS

Como parte das comemorações dos 40 Anos do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, a Santa Marcelina Cultura, nova gestora do evento, está recolhendo fotos e documentos históricos dessa trajetória rara no meio cultural brasileiro. Para isso, convida artistas e organizadores que passaram pelo Festival, assim como o público em geral, a ceder por empréstimo o material que possuírem para ser copiado e catalogado para o acervo do Festival de Inverno.

Os documentos e fotos originais deverão ser enviados pelo correio para Projeto Memória – Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão (Largo General Osório, 147 – São Paulo – Brasil – CEP 01213-010). Após a devida cópia e catalogação, os mesmos serão devolvidos para seus donos no prazo de 30 dias após o recebimento. Todos que colaborarem com o projeto terão seus nomes mencionados nos agradecimentos quando da publicação do material comemorativo.

O Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão 2009 acontecerá de 4 a 26 de julho. Uma realização do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Estado da Cultura e da Santa Marcelina Cultura.

Sobre Sandra Venâncio

Veja também

O MURO DA IMORALIDADE

Imigração não é um fenômeno novo. O Édito de Nantes provocou o êxodo de meio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *