quarta-feira , 19 junho 2019
Home / Moda e Tendências / Homem beta está em alta: ele é romântico e educado

Homem beta está em alta: ele é romântico e educado

Uma das principais constatações em consultórios de psicologia e terapias é a dificuldade que o homem tem de expressar seus sentimentos e de ser romântico com quem está ao lado dele. Isso porque, na cultura machista, “o homem ser romântico” pode ser sinal de fraqueza emocional. No entanto, para uma base sólida e de confiança numa relação é preciso construir uma rotina com gestos de carinho e amor no dia a dia. Resumindo, nos dias de hoje é preciso ter coragem para ser romântico e quem assume essa posição, muito provavelmente, vai obter mais êxito na vida amorosa.  

Por isso, a figura do homem que coloca em prática a combinação das características do macho alpha com o do macho beta é a ideal para os tempos modernos. Segundo o site “Amor&Classe”, voltado para românticos assumidos, o homem pode, sim, ser romântico e as mulheres aprovam. Demostrar afeto parece ser um dos maiores problemas dos homens, conforme se constata em consultórios de psicólogos. Os maiores problemas apontados pelos pacientes é de virarem piada entre os amigos quando demonstram um apego a alguém ou mesmo sinais de sensibilidade emocional.  

Mas a realidade é que os homens legais ainda existem. Eles são amorosos, atenciosos e leais quando estão com alguém. São felizes ao lado das parceiras que escolheram e não querem, nem precisam, se autoafirmar em cada encontro com o sexo oposto. E esse perfil de homem moderno está cada vez mais próximo das mulheres interessantes e inteligentes. Sai de cena aquela ideologia de que mulheres gostam de homens rudes e bem-sucedidos e desprezam aqueles que não seguem essa linha.  

Por observar essas alterações na sociedade, o site de relacionamentos Amor&Classe apostou nas pessoas carinhosas e que demonstram afeto de forma mais fácil. Sua plataforma é focada em aproximar pessoas que possuem os mesmos perfis, desejos e gostos, como forma de auxiliar o contato entre elas. Dar um empurrãozinho para que o romance possa ocorrer. A aposta tem dado resultado já que diariamente mais de 20 mil pessoas se cadastram no site e deixam claro que estão lá para encontrar a pessoa que a trate com carinho e respeito. 

Para os homens modernos criarem coragem para serem “românticos assumidos”, o site Amor&Classe compartilha 5 dicas infalíveis: 

– Reserve um momento no seu dia para surpreender quem você conquistou. Conquiste a sua parceira todos os dias com mensagens carinhosas, mesmo que elas pareçam “tolas”. Acredite, essa mensagem vai mexer com ela! 

– Escreva um bilhetinho com uma frase marcante e deixe cair dentro da bolsa dela! 

– Que tal reviver a mesma cena de um momento marcante? Por exemplo, que tal ir ao mesmo restaurante ou ao mesmo local do primeiro beijo? 

– Faça carinho nela, não economize! Carinho e abraço são duas maneiras de manter o coração mais próximo, sem contar que libera hormônios de bem-estar no organismo. 

–  Deixe o celular de lado quando estiverem juntos e ouça mais o que ela tem a dizer. Aproveite e vá para cozinha, preparem um jantar juntos e encerrem com uma noite romântica.

Mais do Amor&Classe 

Presente em mais de 35 países, o Amor e Classe é um site que promove o encontro entre solteiros e pessoas livres para um relacionamento com mais compromisso, onde o ponto principal é o romantismo. Para isso, faz o cruzamento de informações dos usuários de forma a apresentar perfis com percentuais de compatibilidade, facilitando a aproximação. O site recebe cerca de 20 mil novos inscritos diariamente. 

Www.amoreclasse.com.br / www.facebook.com/AmorClasseBrasil/  

Sobre Jornal Local

Veja também

Técnica de beleza da Condor ensina penteado prático para arrasar nos dias quentes

  Para aliviar as altas temperaturas do verão, as mulheres optam, normalmente, pelo cabelo preso. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *