Home / Moda / Lentes coloridas para a meia estação dá um toque de glamour à produção

Lentes coloridas para a meia estação dá um toque de glamour à produção

tumblr_l4i99syFjY1qan1eeo1_500_large

Os acessórios são grandes aliados na hora de trazer um toque de glamour à produção. Um exemplo disso são os óculos de sol, capazes de mudar o visual em segundos. Durante as últimas semanas de moda, uma tendência muito evidente, foram os óculos com lentes coloridas. Além de nomes como Selena Gomez e Bella Hadid que já aderiram ao estilo, o colorido das lentes também teve presença marcada nos principais cliques de street style.

Revival dos anos 70, o hit chama atenção para uma cartela com inúmeras tonalidades que inspiram clima divertido, transportando essência vintage ao look. Além disso, os modelos são uma ótima opção para diferentes tipos de ocasiões, transitando entre festivais alternativos ao redor do globo até o nosso dia a dia – perfeitos para dar um up na produção!

Sempre de olho no cenário fashion, a eÓtica indica alguns pares que fazem parte do seu portfólio para quem não quer ficar de fora dessa nova onda. Destaque para aqueles com armações arredondadas.

Sobre eÓtica:
Ótica online fundada em 2011 com quase 3 mil modelos de óculos de mais de 65 marcas. A empresa, sediada em São Paulo, atende todo o Brasil, proporcionando a possibilidade de todo o país comprar óculos dos mais variados preços, desde o luxo aos mais convencionais, levando a melhor e mais completa experiência de compra aos clientes. A eÓtica conta com três marcas próprias: Lema21, 1.8.1 e Loopaz.

Sobre Jornal Local

Veja também

A coleção  é composta por shapes assimétricos com babados e bastante fluidez, vestidos ajustados no busto e com saias volumosas que desenham elegantemente a silhueta

Moda à Brasileira na capital mineira apresentou a sua primeira publicação durante o Minas Trend

  Além dos clássicos desfiles, exposições e estandes com o preview do que está por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *