domingo , 22 outubro 2017
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Tons quentes marcam Outono 2017 da Hering

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Inspirada pelos estilos urbano e folk, a nova coleção da Hering chega às lojas abusando dos tons quentes, como red wine e burgundy, presentes em diversas peças como shorts e blusas. Assim como o caramelo, cor coringa da estação, que aparece em vestidos e shorts. Já o verde militar, queridinho das últimas temporadas, está de volta e poderá ser encontrado em jaquetas, blusas e calças.

O tricô, peça essencial para o guarda-roupa de Outono, ganha versões off white e greige, perfeitos para compor looks minimalistas, mas cheios de estilo. Para as estampas étnicas e florais, os desenhos aparecem em tons de bordô, preto e azul, e são contrapostos com fundos escuros ou off white. O animal print também está presente com as tradicionais cores de onça.

Mais sobre a Hering:
A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

Sobre a Cia. Hering
Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau – SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

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