sexta-feira , 21 fevereiro 2020
www.jornalocal.com.br / Internacional / Festa Junina Beneficente ajuda diferentes entidades

Festa Junina Beneficente ajuda diferentes entidades

O condomínio Jardim Botânico, em Sousas, realizou no último dia 30 mais uma edição de sua festa junina beneficente. As barracas de cachorro quente e cabidela, doces, bebidas, pastel e churrasquinho, representam uma entidade diferente a ser ajudada. O trabalho de organizar a festa junina ficou por conta de Ana de Oliveira Diniz, moradora do condomínio, que além de organizar a festa toma conta de uma barraca que ajuda a Turma do Macarrão.
A festa cresce todo ano e o público têm se tornado cada vez mais exigente. Mas a organização da festa junina soube tirar proveito disso, colocou um número maior de barracas e assim ajudou mais entidades carentes, foram elas: Semente da Vida, Turma do Macarrão, Menino Jesus de Praga, Casa da Criança, NAECA, Creche Rocha Novaes.
As pessoas que trabalham nas barracas não são necessariamente do condomínio, muitos se oferecem para montar a sua barraca e ajudar a entidade escolhida. O dinheiro arrecadado serve para comprar roupas, comidas, cobertores e alimentos para serem doados, mas alguns grupos acumulam esse dinheiro através de outros eventos e fazem uma grande doação no final do ano.

Sobre Sandra Venâncio

Veja também

Passageiros de navio no Japão poderão desembarcar a partir de amanhã

Um ônibus chega ao navio de cruzeiro Diamond Princess, onde dezenas de passageiros foram testados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *