Home / Política / Audiência pública da licitação do transporte terá transmissão ao vivo da TV Câmara

Audiência pública da licitação do transporte terá transmissão ao vivo da TV Câmara

O futuro do transporte público de Campinas estará em discussão na manhã desta quarta (21). A prefeitura realiza a partir das 9 horas uma audiência pública sobre a licitação para a concessão do serviço de transporte público coletivo da cidade, com transmissão ao vivo da TV Câmara. “É hora de corrigirmos o que aflige a população no sistema de transporte: a falta de qualidade”, diz o vereador Jorge Schneider (PTB), que preside a Comissão Permanente de Mobilidade Urbana e Planejamento Viário da Câmara e estará representando a Casa na reunião.

Outros parlamentares do Legislativo também estarão presentes na audiência pública, que será realizada no Salão Vermelho e envolve as secretarias de Transportes, Administração e Assuntos Jurídicos. O evento será aberto para toda a população, conselhos, associações e entidades públicas e privadas do município. “Apesar de ser aberto, sabemos que muita gente não tem condições de ir até a prefeitura em um dia de semana pela manhã, mas justamente por interessar a toda a população, a TV Câmara irá transmitir ao vivo para possibiltar que o maior número de pessoas possível possa acompanhar a reunião”, diz o presidente da Câmara, vereador Rafa Zimbaldi (PP).

A TV Câmara, que tem um público potencial de 400 mil residências  só em Campinas (além de outras milhares na região), irá transmitir a audiência na íntegra e em tempo real. O canal pode ser sintonizado em sinal digital 61.3, pelo canal 4 da NET e canal 9 da Vivo. A transmissão também pode ser acompanhada na Internet pela fanpage do Legislativo (https://www.facebook.com/TVCamaraCampinas), youtube (https://www.youtube.com/user/tvcamaracampinas) ou site oficial (http://www.campinas.sp.leg.br/comunicacao/tv-camara/assista-online).

Sobre Jornal Local

Veja também

Lula não aceita trocar sua dignidade pela liberdade, diz Celso Amorim

Lula está bem e não vai trocar sua dignidade pela liberdade. O recado foi dado por Celso Amorimapós …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *