sexta-feira , 26 abril 2019
Home / Política / Vigília Lula Livre mantém atividades normalmente, mesmo após decisão de desembargador

Vigília Lula Livre mantém atividades normalmente, mesmo após decisão de desembargador

O documento do desembargador na realidade reconhece a legitimidade da Vigília Lula Livre

O Partido dos Trabalhadores emitiu nota nesta quinta-feira (21), sobre a decisão do desembargador Fernando Paulino da Silva Wolff Filho, do Tribunal de  Justiça do Paraná, para que as pessoas deixem o acampamento de Vigília Lula Livre.

De acordo com o documento, o Movimento está há 322 dias em resistência pela liberdade de Lula, por um julgamento justo que não se configure como prisão política, contra as arbitrariedades que tiveram como objetivo apenas excluí-lo do processo eleitoral e da vida política nacional, como forma de impedir um projeto de desenvolvimento e inclusão social para o país. “Como já dissemos anteriormente, daqui sairemos apenas com Lula Livre!”

O documento do desembargador na realidade reconhece a legitimidade da Vigília Lula Livre, uma vez que hoje todas as nossas atividades atuais – atividades culturais, o bom dia, boa tarde e boa noite presidente Lula -, são realizadas em espaço particular e não em vias públicas. Portanto, ao contrário do que foi noticiado em alguns veículos, nossa vigília mantém suas atividades normalmente.

Finalizando a nota o PT agradece a todas e todos que contribuem e apoiam a luta. E aproveita para convidar os cidadãos e cidadãs sérios, comprometidos com a luta democrática, a tomar parte na campanha nacional e internacional Lula Livre.

Sobre Jornal Local

Veja também

CCJ da Câmara deve votar hoje relatório da reforma da Previdência

Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados vota relatório da Previdência em sessão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *