www.jornalocal.com.br / Campinas e Região Metropolitana / Bloqueio na alça da Prof. Zeferino Vaz (SP-332), em Cosmópolis, nesta terça e quarta-feira

Bloqueio na alça da Prof. Zeferino Vaz (SP-332), em Cosmópolis, nesta terça e quarta-feira

Interdição na altura do km 140 da via será para a instalação de dispositivos de segurança

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, fará nesta terça e quarta-feira, dias 29 e 30 de setembro, a instalação de defensas metálicas na alça do km 140 da rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), em Cosmópolis.

Para a instalação do dispositivo que amplia a segurança dos motoristas, a alça de quem está na pista sentido Campinas e deseja acessar o município será interditada nos dois dias, sempre no período das 9h às 16h.

Durante o bloqueio, a opção será utilizar o acesso 1km à frente (km 139). A região receberá sinalização especial. O trecho conta com baixo fluxo de veículos e a alteração não deverá gerar reflexos no trânsito.

Os usuários que desejarem mais informações podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Rota das Bandeiras, por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.

Sobre Jornal Local

Veja também

Seguro DPVAT registra aumento de 6% nos avisos de sinistro em setembro

No mês de setembro, os dados do Seguro DPVAT mostram um aumento no volume dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *