quinta-feira , 25 abril 2019
Home / Campinas e Região Metropolitana / Há mais de 40 horas, Rio segue em estágio de atenção

Há mais de 40 horas, Rio segue em estágio de atenção

Ruas do Horto e Jardim Botânico, na zona sul da cidade, parcialmente destruídas pelas chuvas das últimas 48 horas na cidade.

Há mais de 40 horas, o município do Rio de Janeiro segue em estágio de atenção em decorrência do temporal que atingiu a cidade, provocando dez mortes. A previsão do sistema Alerta Rio é que ainda pode ter chuva forte logo mais à noite.

“Há previsão de chuva moderada, podendo ser forte em pontos isolados e de forma rápida, diminuindo a intensidade a partir da madrugada de quinta-feira (11)”, informa o sistema Alerta Rio.

Pelo comunicado do serviço de alerta, a tendência é que nos dias 12 e 13 ocorra chuva fraca a moderada isolada a partir do fim da tarde devido à atuação de áreas de instabilidade em médios e altos níveis da atmosfera.

Áreas fechadas

A Avenida Niemeyer e a Estrada do Alto da Boa Vista, na zona sul, permanecem fechadas por medida de segurança devido aos riscos de deslizamento de pedras e encostas.

Há áreas parcialmente interditadas, como a Avenida Visconde de Albuquerque, na Gávea, o Mergulhão Billy Blanco, na Barra da Tijuca e a Avenida Engenheiro Souza Franco, na comunidade da Muzema, em Jacarepaguá.

Sobre Jornal Local

Veja também

Paulo Guedes censura informações sobre ‘reforma’ da Previdência

Deputado Molon diz que Ministério da Economia impõe sigilo a estudos e pareceres técnicos que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *