Home / Campinas e Região Metropolitana / Obras devem ter início a partir deste dia 25; conclusão deve levar de 4 a 5 meses

Obras devem ter início a partir deste dia 25; conclusão deve levar de 4 a 5 meses

Os trabalhos serão realizados pela Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Campinas em parceria com a subprefeitura de Sousas.

O subprefeito de Sousas, Mauro Calvo, informou essa semana, o início das obras de duplicação da Av. Júlia Conceição Alves, no bairro da Vila Santana. Importante acesso para os bairros da Vila Santana, Vila Bourbom, Condomínio Arboreto, Jardim Rosana, a via ganhará duas faixas de rolamento, em cada sentido, visando melhorar o fluxo de veículos na região. A obra integra amplo projeto de reurbanização do distrito de Sousas.

A ampliação do viário abrangerá trecho de 300 metros fazendo conexão direta com a avenida principal Antônio Carlos Couto de Barros. Com investimento de baixo custo, a obra será entregue até o final do mês. Os trabalhos serão realizados pela Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Campinas em parceria com a subprefeitura de Sousas.

“A duplicação da Rua Julia Conceição Alves é uma obra viária de extrema importância que irá sanar um gargalo que há muitos anos castiga os motoristas que trafegam por essa região. Não tenho dúvidas que a ampliação das faixas de rolamento dará maior fluidez a todo o sistema”, afirmou o Mauro.

A duplicação Júlia Conceição Alves passa a somar a outras obras já realizadas na região, como o asfaltamento da Rua 13 de Maio e da entrada do cemitério de Sousas.

Sobre Jornal Local

Veja também

Entenda como a privatização dos Correios vai afetar a sua vida

O primeiro impacto a ser sentido, caso a estatal seja privatizada, é na qualidade do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *