www.jornalocal.com.br / Campinas e Região Metropolitana / Rota das Bandeiras faz interdição na avenida Mackenzie, em Campinas, para reparos em viaduto da D. Pedro I S(P-065)

Rota das Bandeiras faz interdição na avenida Mackenzie, em Campinas, para reparos em viaduto da D. Pedro I S(P-065)

Bloqueios irão ocorrer neste fim de semana (26 e 27/9), no período das 8h às 17h

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, fará neste fim de semana, dias 26 e 27 de setembro, obras de reforço estrutural no viaduto do km 129 da rodovia D. Pedro (SP-065), em Campinas. Para a realização do serviço, serão necessárias interdições parciais na avenida Mackenzie.

Nos dois dias, o trabalho será no período das 8h às 17h. Neste sábado, o bloqueio de faixa na avenida será na pista sentido Sousas. No domingo, a interdição será sentido Shopping Iguatemi. A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) foi informada previamente sobre os bloqueios.

A obra será realizada no fim de semana para minimizar os impactos no trânsito. Os motoristas sempre terão uma faixa à disposição. O local receberá sinalização especial.


Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Sobre Jornal Local

Veja também

Seguro DPVAT registra aumento de 6% nos avisos de sinistro em setembro

No mês de setembro, os dados do Seguro DPVAT mostram um aumento no volume dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *