www.jornalocal.com.br / Campinas e Região Metropolitana / Rota das Bandeiras libera novo trecho de duplicação da SPA 067/360, em Jundiaí

Rota das Bandeiras libera novo trecho de duplicação da SPA 067/360, em Jundiaí

Via de 2,4 km de extensão entra em reta final de obras; motoristas devem ficar atentos à sinalização

Motoristas que utilizam a SPA 067/360, em Jundiaí, devem ficar atentos. A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pelas obras de duplicação da via, liberou um novo trecho da pista. A partir de agora, usuários que deixam a rodovia Eng. Constâncio Cintra (SPA-360) para ingressar na via, sentido bairro, passam a utilizar o novo traçado em toda sua extensão, até a rotatória próxima à avenida Antônio Frederico Ozanan. Até então, o tráfego estava liberado na nova pista somente até a rotatória do Jardim Tarumã.

A Concessionária ressalta que a liberação ocorre de forma parcial, com uma faixa destinada ao tráfego. Todo o trecho recebeu sinalização especial. No sentido contrário da SPA, os motoristas também contam com uma faixa à disposição. A Rota das Bandeiras fará agora a requalificação do pavimento do antigo traçado.

A SPA 067/360 tem 2,4 km de extensão e, além da duplicação, garantindo duas faixas em cada sentido, foi construído um retorno que facilitou o acesso ao Jardim Tarumã, uma antiga demanda da população local.

Com a entrega deste novo trecho da pista duplicada, a obra entra agora em sua reta final. A previsão da Concessionária é de que o trabalho seja concluído até o fim de outubro. Além do trabalho no pavimento, a Rota das Bandeiras fará a instalação de dispositivos de segurança na via.

A SPA 067/360 tem 2,4 km de extensão e, além da duplicação, garantindo duas faixas em cada sentido, foi construído um retorno que facilitou o acesso ao Jardim Tarumã, uma antiga demanda da população local. O investimento da Concessionária na obra é de R$ 16,7 milhões.

Sobre Jornal Local

Veja também

Seguro DPVAT registra aumento de 6% nos avisos de sinistro em setembro

No mês de setembro, os dados do Seguro DPVAT mostram um aumento no volume dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *