www.jornalocal.com.br / Campinas e Região Metropolitana / Rota das Bandeiras realiza reparos no pavimento da D. Pedro I e anel viário neste sábado (3), em Campinas

Rota das Bandeiras realiza reparos no pavimento da D. Pedro I e anel viário neste sábado (3), em Campinas

Melhorias irão ocorrer no período das 9h às 16h, com interdições da faixa da direita

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, fará reparos no pavimento das rodovias D. Pedro I (SP-065) e anel viário Magalhães Teixeira (SP-083), em Campinas, neste sábado (4), no período das 9h às 16h.

A primeira intervenção será na D. Pedro I. A faixa da direita da pista sentido Jacareí será bloqueada no km 129, altura do Trevo da Leroy Merlin. Não haverá prejuízos no acesso à avenida Mackenzie e os motoristas terão à disposição outras duas faixas de rolamento da rodovia.

Na sequência, o trabalho será executado no km 3 do anel viário, sentido D. Pedro I, também com interdição da faixa da direita. Os pontos em obras receberão sinalização especial. A ação da Concessionária conta com aprovação da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).

Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Sobre Jornal Local

Veja também

Governo de SP e UGT realizam primeiro mutirão virtual de emprego com mais de 10 mil vagas

O cadastro dos currículos poderá ser realizado pela plataforma Meu Emprego Vaga Certa a partir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *