quarta-feira , 23 janeiro 2019
Home / Saúde / Toffoli dá 48 horas para Justiça informar sobre saúde de João de Deus

Toffoli dá 48 horas para Justiça informar sobre saúde de João de Deus

João de Deus tem 76 anos, passou mal devido a uma infecção urinária, ele se submeteu em 2015 a uma cirurgia e tratamento por causa de um câncer no estômago

 

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, deu prazo de 48 horas para que a Justiça de Abadiânia, em Goiás, informe o estado de saúde do médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus. Com base nas informações, Toffoli decidirá sobre o pedido de liberdade feito pela defesa do médium ao STF.

“Oficie-se, com urgência, mediante fax ou e-mail, ao juízo de Direito da Vara Única de Abadiânia/GO para que, colhendo informações junto ao Núcleo de Custódia onde ele se encontra recolhido, informe à Corte, em até 48 horas, a sua atual condição, bem como se o estabelecimento em questão oferece assistência e tratamento médicos adequados à situação”, decidiu Toffoli.

O médium está preso desde 16 de dezembro sob a acusação de violação sexual mediante fraude e dois crimes de estupro de vulnerável,

Ontem (2) a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária do Estado de Goiás (DGAP) informou que João de Deus está com infecção urinária.

João de Deus tem 76 anos, submeteu-se em 2015 a uma cirurgia e tratamento por causa de um câncer no estômago e, segundo a assessoria da Casa Dom Inácio de Loyola, onde o médium prestava atendimento espiritual, é cardiopata.

Sobre Jornal Local

Veja também

Ministro de Bolsonaro admite: ‘apagão’ do Mais Médicos está longe do fim

Ministro de Bolsonaro aponta que há dois problemas fundamentais: nem todos os médicos que se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *