Home / Turismo / 2ª Convenção BWT Operadora reúne 300 agentes do Brasil

2ª Convenção BWT Operadora reúne 300 agentes do Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, a BWT Operadora reúne cerca de 300 agentes de viagens em sua convenção anual. Nesta edição, a segunda consecutiva, os profissionais do trade turístico chegaram em Curitiba (PR) na noite de quinta-feira, dia 05. Lá, foram recepcionados no Hard Rock Café, onde puderam conhecer um pouco da estrutura e presenciar a famosa dança dos colaboradores da casa que foi parceira da Operadora nesta edição.

Após passar a noite na capital paranaense, os agentes seguiram para o famoso roteiro de trem da Serra Verde Express, desembarcando em Morretes, região litorânea do estado do Paraná, experimentando um passeio que é considerando um dos mais bonitos sob trilhos do mundo.

Dando sequência no passeio, também na cidade de Morretes, seguiram para o recém-inaugurado Êkoa Park onde, além de conhecer a estrutura do parque e conhecer as atividades de ecoturismo (trilhas, tirolesa e balão), os agentes puderam conferir o prato mais tradicional do destino, o barreado.

Para conhecer um pouco da cultura local, que tem na banana uma grande aliada econômica com suas farinhas, balas, doces e bananas chips salgadas, o roteiro contou com uma parada no centro, de onde seguiu para o destino da convenção, a cidade de Caiobá, no litoral paranaense.

Anfitrião de toda agenda, Adonai Aires de Arruda Filho, diretor do Núcleo de Turismo da Higi Serv, compreendido pela BWT Operadora e pela Serra Verde Express, recepcionou os convidados e  abriu a 2ª Convenção, acompanhado de Jacó Gimenez, da Paraná Turismo, Darci Piana, presidente da Fecomércio do Paraná, Ivo Hauer, secretário de Turismo de Matinhos (PR), e Celita Weigert, do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba.

Jacó Gimenez, da Paraná Turismo, Darci Piana, presidente da Fecomércio do Paraná, Adonai Filho, diretor da BWT Operadora, Ivo Hauer, secretário de Turismo de Matinhos (PR), Celita Weigert, do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba

 

Final de semana intenso

No sábado, dia 07, as dez caravanas tiveram o dia inteiro de atividades que englobavam nas capacitações, palestras e rodadas de negócios sobre destinos, hotéis e empresas parceiras da operadora.

No total, foram 12 horas intensas de atividades paralelas. “Neste ano decidimos estender o tempo da capacitação no sábado para deixar o domingo livre. Assim, os agentes podem aproveitar um pouco da estrutura do hotel, como piscina, ou ir à praia, tomar um banho de mar, antes de voltar ao seu destino”, diz Adonai Filho.

Ao lado do executivo, Gabriel Cordeiro, gerente da BWT Operadora, um dos responsáveis pelo projeto e operacionalização da Convenção, reforça que, embora mais intensa e com uma carga horário mais ampla, a agenda foi uma resposta direta à demanda dos próprios profissionais. “Temos uma relação muito próxima, de muita confiança e parceria com os agentes que estiveram conosco no ano passado – e parte deles voltaram este ano. Recebemos a sugestão deles para ampliar a agenda no sábado e deixar o domingo livre. Adotamos a sugestão”, completa o executivo.

A 2ª Convenção BWT Operadora também foi marcada pela entrega de troféus para os principias parceiros e consultores, que foram destaques em vendas de 2017. Ao todo, 61 agentes foram premiados com o troféu da campanha #AgenteDeValor, criada em fevereiro de 2016 para valorização do segmento e esclarecimento de informações sobre o repasse do imposto de 25% sobre remessas bancárias em viagens ao exterior.

Mais fotos estão disponíveis até o dia 17 de abril neste link. E mais informações podem ser obtidas em www.bwtoperadora.com.br.

Sobre a BWT Operadora

Com sede em Curitiba (PR), a BWT Operadora é referência em credibilidade e diversidade em serviços turísticos.

Especializada em roteiros nacionais e internacionais, está presente nos principais polos do setor. Entre seus principais produtos, a BWT Operadora cria os pacotes que somam passeio de trem, com almoço e city tour em Morretes e outras cidades do litoral em van com guia.

A BWT Operadora participa dos maiores eventos turísticos do mundo em busca das principais novidades do segmento mantendo, assim, a qualidade e a variedade do seu amplo portfólio. Com base no conceito #ABWTtem, oferece as melhores opções de negócios para as agências de turismo do País. Mais informações: www.bwtoperadora.com.br.

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Convenção BWT Operadora: segunda edição segue modelo inovador em formato de rodada de negócios

  Adonai Aires de Arruda, presidente da holding Higi Serv, Adonair Aires de Arruda Filho, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *