sexta-feira , 23 agosto 2019
Home / Turismo / Carnaval em março é providencial para viagens mais baratas

Carnaval em março é providencial para viagens mais baratas

Rede Bourbon aproveita para oferecer diárias de baixa temporada em pleno calorão de março

“O carnaval no início do mês de março é providencial para economizar na viagem, intercalados entre o alto verão e as férias escolares”, é o que afirma Cristiane Ciryco, gerente adjunta do Bourbon Atibaia Resort.

A rede hoteleira brasileira está investindo em diárias de baixa temporada, pois o preço ainda está entre os fatores decisivos para o viajante. Os destinos nacionais atraem, cada vez mais, um público que opta por viajar pelo próprio país para driblar a crise. Os turistas também buscam os encantos do interior paulista, principalmente no carnaval, para confraternizar com a família.

Acompanhe a entrevista e veja as opções para passar o feriado de carnaval na região de Campinas.

Qual a expectativa de turistas para essa temporada de carnaval?

O carnaval é uma data bastante importante para a hotelaria brasileira. Sentimos que nesse ano e, pelo fato do carnaval cair no mês de março, causou um impactou positivo na procura em nossa rede de resort, por pacotes de carnaval. Os hóspedes que viajaram no final do ano e férias, já conseguiram se capitalizar e agora procuram por destinos para o carnaval, com mais antecedência.

Nessa época do ano, o Bourbon é procurado pelas famílias que querem fugir no carnaval. O que elas procuram no resort?

O Bourbon recebe clientes que procuram fugir da programação de carnaval das grandes cidades, pois querem descansar e relaxar aproveitando a estrutura do resort. Mas, há aqueles, que querem desfrutar da agenda de carnaval com mais tranquilidade, segurança e conforto.  

Qual a agenda de carnaval que o Bourbon Resort preparou para os clientes?

Para o carnaval o Bourbon Atibaia preparou uma programação super especial para os hóspedes. O Bourbon realizará os tradicionais bailes de carnaval com matinê infantil, Festival de fantasias, trio elétrico apresentação de Escola de Samba de São Paulo e baile de máscaras.

O hotel fará uma programação especial para as crianças?

Além da agenda temática com a Turma da Mônica, o Bourbon preparou oficinas temáticas, sem esquecer das matinês carnavalescas, que as crianças adoram.

Segundo dados do Ministério do Turismo, o carnaval de 2019 deve injetar bilhões na economia brasileira, como o Bourbon alavancar esse crescimento na rede?

O feriado de carnaval é sempre animador para o setor hoteleiro. E esse ano, por ocorrer em março, irá ajudar o crescimento da economia e das ocupações na hotelaria. As vendas de pacotes de carnaval já começaram no segundo semestre de 2018, por isso, acreditamos que poderemos atingir nossa meta.

Qual o perfil dos turistas que procuram o Bourbon nessa temporada. Há procura pelos turistas estrangeiros?

Trabalhamos com diferentes perfis de clientes, seja corporativo ou de lazer. Recebemos hóspedes do mundo inteiro. Eles buscam uma experiência diferenciada e estamos sempre prontos para atender a esse públicos.

 A rede hoteleira espera chegar à marca de 85% das ocupações nesse carnaval, essa mesma expectativa se aplica a outros eventos do Bourbon?

As expectativas são bem positivas para o carnaval desse ano. Já atingimos o índice de ocupação do resort. Estamos com 20% acima do que nós conseguimos no ano passado, no mesmo período.

Há ainda possibilidade de reserva?

Sim, ainda temos reserva disponível. Temos pacotes especiais para o carnaval a partir de R$ 849 por pessoa, acomodação dupla com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar, incluso bebida não alcoólica durante as refeições).

Para reservas e mais detalhes, entre em contato pelo número 11 4414-4700  (Central de Reservas) ou pelo www.bourbon.com.br. Ou ainda procurar pelo Departamento de Reservas do Resort.

Em anexo link da programação e também link do que a hospedagem inclui abaixo.

Sobre Jornal Local

Veja também

Seis municípios de São Paulo passarão a receber voos até o fim do ano

Ao todo, para atender as seis cidades, serão 74 voos semanais operados pelas companhias Azul, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *