sábado , 18 novembro 2017
Home / Turismo / Fim do mundo: Descubra Turismo tem pacote para o inverno patagônico

Fim do mundo: Descubra Turismo tem pacote para o inverno patagônico

Roteiro da operadora especializada em ecoturismo leva viajantes para Ushuaia e El Calafate, na Argentina
Roteiro da operadora especializada em ecoturismo leva viajantes para Ushuaia e El Calafate, na Argentina

 

A Patagônia desperta a curiosidade de viajantes de todo o mundo. Pudera, seu principal destino na porção argentina (a região ocupa também parte do território chileno) leva os apelidos de Fim do Mundo e Terra do Fogo. No inverno, então, o cenário patagônico assume sua faceta mais espetacular: a paisagem é tomada pelo intenso branco da neve que contrasta com o céu azul e traz ainda mais magia para o destino. E a Descubra Turismo (www.descubraturismo.com.br) tem a opção ideal para quem quer conhecer a Patagônia argentina em sua melhor época.

O roteiro Inverno na Patagônia (https://www.descubraturismo.com.br/viagem-internacional/pacote-de-viagem-para-inverno-na-patagonia-07-noites/) leva os viajantes para uma jornada de sete noites pela região pertencente à Argentina, com estada em Ushuaia (ou Fim do Mundo, ou Terra do Fogo) e El Calafate. Na primeira parada, é possível conhecer a Avenida San Martin, maior via de compras e gastronomia da cidade, as montanhas e lagos do Parque Nacional Terra do Fogo, que oferece o famoso passeio Trem do Fim do Mundo, a Baía de Lapataia e o Canal Beagle, onde é feita uma navegação. O restante do tempo em Ushuaia é preenchido por um tour com veículo 4 x 4 para os lagos Escondido e Fagnano, e por uma excursão em Tierra Mayor, onde é possível realizar atividades na neve, como um passeio com trenó puxado por cães.

El Calafate, por sua vez, fica às margens do Lago Argentino, e é conhecida como a “cidade dos glaciares”. Ali, os principais atrativos são os canais que cortam o lago e levam às grandes paredes de gelo, o Calafate Mountain Park, para esportes de neve, e o icônico glaciar Perito Moreno, com 60 metros de altura e 5 quilômetros de extensão – cuja visita, no último dia do roteiro, encerra a viagem da melhor maneira possível.

A parte terrestre do pacote, que custa a partir de US$ 1430 por pessoa, parcelável em até cinco vezes, inclui hospedagens nos destinos mencionados com café da manhã, transfers de chegada e saída, passeios que constam na programação e seguro de viagem. A parte aérea, por sua vez, tem preço a partir de US$ 396 por pessoa (valor estimado), o qual pode ser pago em até 12 vezes.

Lembrando que, para os passageiros que embarcam em São Paulo (SP), a Descubra Turismo oferece cortesia no traslado de ida e volta para o aeroporto de Guarulhos. Para mais informações sobre esses e outros roteiros, acesse www.descubraturismo.com.br.

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Sofitel Guarujá Jequitimar traz pacote all inclusive

O Sofitel Guarujá Jequitimar, considerado um dos resorts mais completos do litoral paulista, é a …

Um Comentário

  1. Excelente site, para escolhermos nossos futuros passeios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *