quinta-feira , 25 maio 2017
Home / Turismo / Fim do mundo: Descubra Turismo tem pacote para o inverno patagônico

Fim do mundo: Descubra Turismo tem pacote para o inverno patagônico

Roteiro da operadora especializada em ecoturismo leva viajantes para Ushuaia e El Calafate, na Argentina
Roteiro da operadora especializada em ecoturismo leva viajantes para Ushuaia e El Calafate, na Argentina

 

A Patagônia desperta a curiosidade de viajantes de todo o mundo. Pudera, seu principal destino na porção argentina (a região ocupa também parte do território chileno) leva os apelidos de Fim do Mundo e Terra do Fogo. No inverno, então, o cenário patagônico assume sua faceta mais espetacular: a paisagem é tomada pelo intenso branco da neve que contrasta com o céu azul e traz ainda mais magia para o destino. E a Descubra Turismo (www.descubraturismo.com.br) tem a opção ideal para quem quer conhecer a Patagônia argentina em sua melhor época.

O roteiro Inverno na Patagônia (https://www.descubraturismo.com.br/viagem-internacional/pacote-de-viagem-para-inverno-na-patagonia-07-noites/) leva os viajantes para uma jornada de sete noites pela região pertencente à Argentina, com estada em Ushuaia (ou Fim do Mundo, ou Terra do Fogo) e El Calafate. Na primeira parada, é possível conhecer a Avenida San Martin, maior via de compras e gastronomia da cidade, as montanhas e lagos do Parque Nacional Terra do Fogo, que oferece o famoso passeio Trem do Fim do Mundo, a Baía de Lapataia e o Canal Beagle, onde é feita uma navegação. O restante do tempo em Ushuaia é preenchido por um tour com veículo 4 x 4 para os lagos Escondido e Fagnano, e por uma excursão em Tierra Mayor, onde é possível realizar atividades na neve, como um passeio com trenó puxado por cães.

El Calafate, por sua vez, fica às margens do Lago Argentino, e é conhecida como a “cidade dos glaciares”. Ali, os principais atrativos são os canais que cortam o lago e levam às grandes paredes de gelo, o Calafate Mountain Park, para esportes de neve, e o icônico glaciar Perito Moreno, com 60 metros de altura e 5 quilômetros de extensão – cuja visita, no último dia do roteiro, encerra a viagem da melhor maneira possível.

A parte terrestre do pacote, que custa a partir de US$ 1430 por pessoa, parcelável em até cinco vezes, inclui hospedagens nos destinos mencionados com café da manhã, transfers de chegada e saída, passeios que constam na programação e seguro de viagem. A parte aérea, por sua vez, tem preço a partir de US$ 396 por pessoa (valor estimado), o qual pode ser pago em até 12 vezes.

Lembrando que, para os passageiros que embarcam em São Paulo (SP), a Descubra Turismo oferece cortesia no traslado de ida e volta para o aeroporto de Guarulhos. Para mais informações sobre esses e outros roteiros, acesse www.descubraturismo.com.br.

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Já é outono no Hemisfério Sul e isso significa que a espera pela chegada da neve aos países situados abaixo da linha do Equador já está quase no fim.

Portillo garante diversão para todas as idades na temporada de neve 2017

  Para receber os visitantes em grande estilo a partir do mês de junho, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *